Você está aqui: Capa > Unhas > Unhas Espanholas De Forma Fácil e Rápida

Unhas Espanholas De Forma Fácil e Rápida

Como Fazer as Unhas Espanholas

Unhas Espanholas

Unhas Espanholas

Por Raphaela Perin

De todas as opções existentes de nail arts, as unhas espanholas têm um estilo que realmente chama a atenção. Com o propósito principal de deixar as unhas delicadas e muito femininas, a unha espanhola, na verdade, é uma derivação da francesinha. A diferença é que o traço em outra cor não é feito no formato da unha, mas sim na diagonal. Este traçado pode ser feito de várias formas e pode trazer o estilo clássico da francesinha (cor clara com esmalte branco) ou ainda inovar com esmaltes coloridos, unhas decoradas, esmalte fosco, glitter, adesivos, etc.

De qualquer forma, o resultado é uma unha personalizada, muito bonita e feminina, que pode conter um toque mais ousado e moderno ou também pode manter o estilo tradicional, estando adaptado, portanto, a todos os estilos de mulheres.

Como Fazer

A unha espanhola é muito fácil de fazer, mas requer certa habilidade. Para ajudar na realização do traçado, pode-se contar com um pincel específico para a decoração de unhas ou ainda com uma fita adesiva, que deve ser colado na unha na direção desejada para que a diagonal fique totalmente perfeita.

Então, o procedimento para fazer a unha espanhola basicamente é pintar a unha na cor desejada, esperar o esmalte secar, colar o adesivo (se for o caso) e passar o outro esmalte na ponta das unhas. Depois de terminar esse processo, é necessário retirar a fita adesiva (com cuidado, para não borrar o esmalte) e passar uma base por cima, para finalizar a unha espanhola e proteger o esmalte para ele não descascar facilmente.

Caso a pessoa queira, pode aplicar um esmalte fosco ou com glitter ou ainda colocar um adesivo, desenho ou strass, para deixar um visual diferente nas unhas. Aliás, no momento de desenhar a diagonal, a pessoa pode até mesmo fazer três faixas de cor. Neste caso, deve-se pintar a unha toda com uma cor de esmalte, esperar secar, fazer a diagonal de outra cor, esperar secar novamente e, nos dois lados da diagonal, pode-se pintar de uma terceira cor (por exemplo, misturando a cor clara na unha, o branco na diagonal e prata nas faixas). A parte da diagonal também pode conter algum desenho, como bolinhas brancas ou outras figuras.

Além disso, existem adesivos que dão o aspecto de unhas espanholas, o que facilita muito o procedimento e evita que seja preciso pintar a unha e fazer os detalhes. Mas tentar fazer o estilo com o esmalte fica mais interessante e é somente com a prática que a técnica será aperfeiçoada.

Vale lembrar que todos estes detalhes podem ser colocados tanto na parte da diagonal quanto no restante da unha. Não há determinação para esse detalhe e o mais importante é a mulher pintar com cores que gostar e colocar detalhes que lhe fizerem bem.

Tutorial Unhas Espanholas

https://www.youtube.com/watch?v=lv0go1bYjAY


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*