Você está aqui: Capa > Teste de Produtos > BB Cream Maybelline

BB Cream Maybelline

Resenha BB Cream Maybelline

Olá meninas, tudo bem?

Resenha

Resenha

Hoje eu venho contar para vocês minha experiência com o BB Cream da Maybelline. Li várias resenhas antes de comprar um produto com o qual não me arrependesse. Em todas as resenhas que eu li, esse BB Cream sempre comparado ao da Loreal era massacrado pelas garotas de pele oleosa. Fiquei mega assusta já que a minha pele é a mais oleosa do mundo! E mesmo com todos os meus cuidados diários este problema insiste em me perseguir.

Não encontrei o BB Cream da Loreal na minha cidade, por estes dias vi uma promoção da americanas para o BB Cream da Maybelline que acompanhava um batom. Era  a minha chance de testá-lo apesar de tantas críticas.

Testando O Produto

Utilizei da Seguinte Forma: 

Lavei meu rosto com o Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial – Mary Kay em seguida hidratei minha pele com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise – Mary Kay ( Sim! Apesar de todos os BB Cream’s prometerem também hidratação eu não consigo abandonar meu hidratante, ainda mais esse que deixa minha pele tão sequinha) depois apliquei o BB Cream da  Maybelline sem exageros em uma fina camada.

Minha Impressão do Produto

Assim que eu apliquei senti que minha pele ficou uniforme, mas de maneira natural. Não é óbviamente uma cobertura de base, mas fiquei bem satisfeita com a cor da minha pele. Ao contrário do que as meninas que eu vi resenhando sobre ele, senti um toque seco e de pele mega hidratada ( provavelmente por ter alidado meu hidratante diário) E pasmem nada de brilho! Passei o dia com ele no rosto, inclusive viajei no dia em baixo de um sol super quente e mesmo assim a noite minha pele estava sequinha =D Como sai a noite apliquei um pó de leve por cima e minha pele ficou perfeita.

Enfim, eu super aprovei o produto e não pretendo me desfazer dele! Entrou para minha lista de queridinhos de uso diário.

Acredito que o processo que eu fiz tenha ajudado no resultado, as meninas que reclamaram de pele oleosa pode ser que não tenham feito uma limpeza bacana da pele. Afinal, não se aplica nada no rosto com ele sujo né? Imagina aplicar  O BB Cream já na pele cheia de óleo, ele não faz milagre! Rs Para aquelas que gostam da pele ainda mais matte sugiro que apliquem um pó de leve por cima, fica muito lindo!

Estou super contente e minha nota para o BB Cream da Maybelline é 10.


Um comentário

  1. AMEEI! Parabéns pelo trabalho!! *-*
    Beijos linda, sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*