Você está aqui: Capa > Perfumes > Perfumes Victoria Secret. Conheça As Opções

Perfumes Victoria Secret. Conheça As Opções

Perfumes Victoria’s Secret: Fragrância Perfeita Para Momentos Especiais

Por Raphaela Perin

Perfume Victoria's Secret

Perfume Victoria's Secret

Muito provavelmente você conhece os hidratantes da Victoria’s Secret e já usou pelo menos algum deles. Os cremes são um dos carros-chefe da empresa, que tem muitos fãs aqui no Brasil. As fragrâncias gostosas, diferenciadas, com ótima absorção e qualidade incrível chamam a atenção de toda mulher vaidosa. Mas o que você acharia se a Victoria’s Secret também tivesse perfumes?

Bom, se você não sabe, a marca realmente possui vários perfumes, que já são vendidos no Brasil. Assim como os hidratantes, a ideia dos perfumes é oferecer uma fragrância deliciosa, refrescante e que agrade as mulheres em geral. Por isso, muitos dos perfumes da Victoria’s Secret estão entre os mais vendidos dos Estados Unidos.

Agora, se você ainda não conhece os perfumes da marca, continue lendo este post, porque a seguir você vai poder conhecer seis das principais fragrâncias da marca.

Perfumes Victoria’s Secret

A Victoria’s Secret possui uma gama bem variada de perfumes, que atendem a todos os tipos de mulheres. No entanto, existem seis deles que são os queridinhos das mulheres. Por isso, vale a pena você conhecer esses principais para poder ter uma ideia das outras fragrâncias oferecidas pela marca.

Dreams Angel Heavenly – este perfume é um dos mais vendidos dos Estados Unidos. Com um aroma floral suave, que tende ao frutado, o Dreams Angel Heavenly mistura sândalo, baunilha e peônia branca. A fragrância é bastante suave e, por isso, é um perfume ótimo para ser usado durante o dia. No entanto, existe uma sensualidade escondida neste aroma, o que dá um toque de mistério.

Very Sexy – como o próprio nome diz, este perfume tem o intuito de provocar o desejo nos homens. A fragrância é floral oriental, mas tem um leve apimentado que deixa o aroma diferenciado. Entre as substância da composição estão baunilha, musk, orquídea e clementine. O Very Sexy tem ótima duração e boa intensidade, podendo ser usado numa ocasião especial.

Pure Seduction – este é outro perfume da Victoria’s Secret que possui um toque de sensualidade. O seu aroma é frutado, mas refrescante, misturando inocência e um toque bem sexy. A grande vantagem deste perfume é que ele chama a atenção por onde quer que passe e pode ser usado durante o dia. Assim, não tem como você não ganhar os olhares de todos os homens.

Perfume Victoria's Secret

Perfume Victoria's Secret

Sexy Little Things Noir – este é um dos perfumes mais extravagantes da Victoria’s Secret. Com notas de red berry, graviola, lírio, jasmim, ciclâmen, orquídea e nectarina, esta é uma fragrância ousada e perfeita para mulheres com personalidade.  Porém o perfume não tem apenas notas adocicadas; também possui musk, groselha preta e um toque amadeirado bem interessante, oferecendo um equilíbrio muito importante para o perfume. O Sexy Little Things Noir é um dos preferidos das mulheres, sendo usado por jovens e mulheres mais maduras.

Victoria’s Secret Mood Yearn – esta é a fragrância perfeita para a mulher elegante, clássica. Com notas florais e um toque leve de sedução, o Victoria’s Secret Mood Yearn possui ótima duração e é perfeito para ser usado em qualquer momento do dia. De maneira geral, este perfume transmite feminilidade.

Victoria’s Secret Pink – este perfume consegue aliar muito bem o adocicado e o flora, misturando, em sua composição, toques de peônia, bergamota, violeta, baunilha e artemísia, entre outros. Moderno, o Pink é ótimo para o dia a dia e fica bem em todos os tipos de mulher.

Agora que você conheceu um pouco mais os perfumes da Victoria’s Secret, pode comprar o seu e ampliar o uso da linha da marca, uma das melhores no quesito cosméticos. Basta borrifar para você arrasar!

https://www.youtube.com/watch?v=v9gESwjWkfg


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*