Você está aqui: Capa > Perfumes > Carolina Herrera Perfumes, Você Já Experimentou?

Carolina Herrera Perfumes, Você Já Experimentou?

Perfumes Carolina Herrera: Versáteis, Clássicos E Marcantes

Por Raphaela Perin

Carolina Herrera Perfumes

Carolina Herrera Perfumes

Sempre que usa um perfume Carolina Herrera, a mulher sente-se melhor consigo mesma. Clássicos, elegantes, versáteis e marcantes, os perfumes da grife transmitem sensualidade, feminilidade, beleza, sucesso e vários outros adjetivos que toda mulher de personalidade quer passar.

Quem já experimentou um perfume Carolina Herrera sabe disso. Agora, se você ainda não teve essa oportunidade, pode ter certeza de que vai querer testar um Carolina Herrera no momento que terminar de ler este post. Basta conferir as características das fragrâncias principais e você não vai conseguir resistir aos perfumes.

Perfumes

A grande vantagem dos perfumes Carolina Herrera é que eles ficam ótimos para serem usados tanto no dia a dia quanto em situações especiais. O aroma é especial, oferece sensualidade e um certo mistério. Claro que, dependendo da fragrância escolhida, a sensação será diferente. Mas, independentemente disto, você conseguirá passar o que quiser através de um Carolina Herrera. Confira os principais perfumes da marca:

CH – o CH é um dos principais perfumes da Carolina Herrera. Sendo considerado uma fragrância “casual de luxo”, a ideia deste aroma é transmitir a sensação de sensualidade e poder, com uma suavidade que permite usar o perfume tanto durante o dia quanto à noite. Este perfume é perfeito para mulheres que trabalham e têm muitas tarefas no dia a dia, já que ele fica ótimo tanto no escritório quanto num passeio.

212 – este perfume é o mais conhecido da marca. Com várias versões, o 212 “original” teve um perfume adaptado para homens e outro para mulheres. O feminino tem a intenção de refletir o estilo da mulher moderna, que mora em Nova York e tem uma vida agitada. Já o masculino tem a mesma intenção, mas com um aroma mais amadeirado e masculino, é claro. Além do 212 original, também existe a versão Glam, VIP e Sexy. A versão Glam é aquela fragrância que emite alegria e leveza. É perfeito para baladas, já que o perfume tem o intuito de apresentar a vida social agitada da pessoa que utiliza o aroma. O Sexy, é claro, transmite sensualidade, mistério. É um aroma envolvente, mas ao mesmo tempo sofisticado. O resultado é que todos os homens não conseguem tirar os olhos das mulheres que usam o 212 Sexy. Já o 212 VIP é um perfume jovem, moderno, para pessoas que se encaixam nestas características. Ao mesmo tempo, passa a sensação de sucesso e de riqueza. É perfeito para quem quer ter um ar de elegância.

Carolina Herrera Perfumes

Carolina Herrera Perfumes

Chic – esta fragrância é voltada às pessoas com personalidade, que curtem a vida da melhor maneira possível e aproveitam o momento. São pessoas espirituosas, animadas, alegres, elegantes e criativas. É o perfume perfeito para quem adora levar a regra o lema “carpe diem”.

Herrera masculino – este é o único perfume da Carolina Herrera voltado apenas para os homens. Seu intuito é indicar que o homem que utiliza esta fragrância é clássico, educado, um verdadeiro gentleman. O Herrera masculino também transmite a ideia do homem sedutor, que conquista todas as mulheres.

Com certeza você gostou das características destes perfumes. Agora você pode escolher o seu e comprar para usar durante todo o dia. Afinal de contas, nada melhor do que estar sempre com a autoestima lá em cima para você poder chamar a atenção de todos os homens que estão ao seu lado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*