Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Vestidos De Um Ombro Só - Cores e Estampas | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Vestidos De Um Ombro Só

Vestidos De Um Ombro Só

Vestidos De Um Ombro Só

Por: Elaine Tenorio

Vestidos De Um Ombro Só

Vestidos De Um Ombro Só

Visto de um olhar chique e glamouroso, esse modelito veio para abalar e badalar a noites, tardes e manhãs.

Esse é um modelo que as celebridades adoram usar, pois é elegante, atraente, chama atenção e deixa a mulher bela. Esse modelo de vestido tornou-se famoso pelo fato de algumas divas apresentarem-se em eventos vestindo esse look.

Porém, algumas modas  não é para todos, ex: vestido de um ombro só, tomara-que-caia ou costa nadador,  expor os ombros vai deixá-la com o aspecto de funil, larga em cima e fina embaixo.

Quem Deve Usar?

Como já comentei, algumas mulheres possuem o ombro largo e esse modelo de vestido não cai bem pois deixa os ombros muito em evidência.

As mulheres que tem o corpo formado pera, podem usar e abusar desse modelito. Mulheres que possuem seios pequenos também são favorecidas por esse modelo.

Lembre-se que você pode usar a roupa da forma que achar melhor,  estamos dando apenas dicas de moda inspirado em comentários de fashionistas  e nada melhor do que um conselho amigo para nos ajudar na hora de vestir-se.

Onde Usar?

Indicadíssimo para usar na noite como festas de formatura, festas, casamentos,  o vestido de um ombro só fica muito bonito se usado como um traje social, mas também pode ser usado no dia á dia, se confeccionado com tecidos leves. Esse modelo de roupa já chama atenção por si só, então não é necessário exagerar nos acessórios para não ficar com o aspecto pesado, uma bolsa e um belo sapato são essenciais para compor o look.

Vestidos De Um Ombro Só

Vestidos De Um Ombro Só

Como Usar?

Como esse modelo de vestido deixa o colo á mostra, o mais indicado é usá-lo com penteados presos como coques ou tranças para deixá-lo em evidência ou penteados retrô. Turbantes e faixas também ajudam á compor o look.

Vestidos, Vestidos, Vestidos….

Indicadíssimo para noivas que querem inovar e sair do básico, esse modelo fica bem para as madrinhas e damas de honra, dando  charme e leveza para quem o veste.

Longos ou curtos, justos ou rodados, pregueados ou floridos, esse modelo suave e clássico é composto de vários formatos, assim como outras peças da moda.

Com tantas opções, não tem como não encontrar um modelo que faça seu gosto.

Conclusão:

O vestido não precisa ser caro para ser bonito, vestindo-se com elegância a mulher pode ser o centro das atenções por onde passar, o modelo certo vai deixá-la confiante.

A melhor maneira de fazer uma roupa ser especial e sedutora,  é  compor o estilo com acessórios que casem bem com a roupa ao invés de deixar um aspecto forçado.

Se é pra uma ocasião formal ou informal,  o vestido de um ombro só com os acessórios certos pode ser o princípio de um dia inesquecível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*