Você está aqui: Capa > Moda > Vestido De Alta Costura

Vestido De Alta Costura

Vestido De Alta Costura

Por: Elaine Tenorio

Vestido De Alta Costura

Vestido De Alta Costura

Os vestidos de alta costura são para ocasiões sociais, formais, eventos de tapete vermelho, desfiles, casamentos, formaturas, etc…

Inovador no corte e um mix moderno de elegância clássica, costura sofisticada para criar silhuetas admiráveis, essas são as características de um verdadeiro vestido de alta costura.

Entendendo A Alta Costura

Mais do qualquer outro afluente da moda, alta costura depende de manter o cliente satisfeito. Os vestidos de alta costura são criados por designers renomados que procuram atender á pedidos de clientes, muitas vezes colocando sua criatividade  e deixando á todos admirados.

Os vestidos de alta costura representam no mundo inteiro a elegância absoluta.

Escolhendo O Seu Vestido De Alta Costura

 As lojas virtuais nos oferecem grande variedades de vestidos, porém pode ocorrer do vestido ser mais bonito na foto do que pessoalmente, por isso muito cuidado na hora de comprar seu vestido online.

Iguais: A pior coisa que tem é você vestir o seu vestido e encontrar alguém na festa com o mesmo modelito, para evitar esse tipo de situação algumas lojas fazem o registro do vestido e assim evita as clientes de usarem o mesmo modelo. Além disso você também pode contratar um alfaiate ou costureira e criar seu vestido sob medida para você causando inveja na concorrência.

Confiança: Verifique bem o tecido do vestido, a costura para que você possa usar o vestido sem medo ou sem pagar mico com uma peça que rasgue facilmente, verifique também se os seu movimentos ficam livre com o vestido da sua escolha.

Tecidos Para Vestidos Da Alta Costura

Vestido De Alta Costura

Vestido De Alta Costura

Todos os tecido não são iguais, alguns são fáceis de costurar, outros são frágeis e podem rasgar com facilidade, por isso muito cuidado na hora de escolher seu vestido de alta costura, compre-o com estilistas renomados ou marcas conhecidas e boa, para não ter problemas na hora de vestir-se e assim poder curtir seu momento glamour sem grilos.

Os vestidos de alta costura são sinônimos de conto de fadas, você veste-se para seu corpo e seus atributos femininos devem estar em evidência, por isso capriche na hora de escolher seu vestido levando em conta algumas questões como, se você tem seios fartos use os modelos que possuem o corte “V” valorizando-os, para quadris largos, nada de exagerar nos babados, pois isso evidência ainda mais os quadris, já para aquelas que tem pouco quadril , os babados são ótimos para deixá-la com mais volume. As fendas nos vestidos estão sendo bem usadas, te deixa sensual sem parecer vulgar.

Abuse também das transparências e rendas, é a última moda dos tapetes vermelhos. Arrase ao escolher o seu vestido de alta costura e deixe a princesa que existe em você se sobressair.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*