Você está aqui: Capa > Moda > Vestido Balonê

Vestido Balonê

Vestido Balonê

Vestido Balonê

Vestido Balonê

Por: Elaine Tenorio

Os vestidos balonê dão á mulher que o veste um ar moderno e sensível, pode ser usado em várias ocasiões e eventos como festas, casamentos, formaturas ou mesmo no dia á dia, dependendo do modelo do vestido.

O vestido balonê nos faz sonhar, nos faz voltar á época da infância quando sonhávamos em ser princesas com cavalos e carruagens, ele nos deixa parecendo princesas.

É um vestido muito feminino, com classe.

Retrô Fashion

Um modelo que surgiu nos anos 50 está aparecendo novamente desfilando seu glamour por aí, eles são simplesmente adoráveis.

Esses vestidos tem o formato típico de um sino ou ampulheta e dão á pessoa que o vestir liberdade de movimentos, ele também valoriza as formas femininas como os quadris e os bustos.

Bonito e elegante, o vestido balonê te faz parecer uma verdadeira deusa.

Sem Exageros

Sabemos que tudo que é exagerado não é legal, então nada de exagerar no balonê, á não ser que você vá usar esse modelo de vestido para casar-se, debutante ou cerimônias que exigem exagero, mas no dia á dia , para festas, baladas, etc… o ideal mesmo é optar por modelos e cores não muito espalhafatosos.

Vestido Balonê

Vestido Balonê

O Retorno

Embora o cenário da moda está sempre em constante mudança, há certos elementos da época anterior que voltam, estes elementos são renovados e reutilizados com as tendências da era moderna.

O vestido balonê é uma dessas peças que voltou e caiu no gosto das mulheres que gostam de apresentar-se de forma bem feminina e romântica. Esse vestido não precisa de muitos acessórios, pois já chama atenção por si mesmo, um broche, brincos delicados e um salto alto bem bonito são o suficiente para fazer você arrasar.

O vestido balonê acrescenta elegância á qualquer noite e são tantas variedades que não tem como você não se apaixonar por um.

Você vai amar quando estiver vestida nele pois é perfeito para o corpo de todas as mulheres dando volume aos quadris e estilo á você. Pode ser rendado, longo, curto,tomara -que-caia, brilhante, decote em V ou até mesmo casual, tem pra todos os gostos.

O vestido balonê está sendo usado por todo o mundo, não importa a idade, peso ou tamanho.

Ele caiu no gosto da criançada também e pode ser visto por aí as menininhas lindas desfilando os seu balonê. O balonê nada mais é do que um efeito estufado na saia do vestido ou nas mangas e em menininhas também ficam lindos.

Então se você está em dúvida se deve usar esse modelo de vestido, vai com tudo!!! O vestido balonê vai te deixar mais feminina, vai esconder aquelas gordurinhas da cintura, se você tem seios fartos ele disfarça dando ênfase aos quadris, se você não tem muito seios ele dá um pouco de volume, enfim, não é milagre, é apenas o bom gosto da boa costura.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*