Você está aqui: Capa > Moda > Roupas Tamanho Único

Roupas Tamanho Único

Roupas Tamanho Único

Por: Elaine Tenorio

 Roupas Tamanho Único

Roupas Tamanho Único

Roupas tamanho único é uma peça que se encaixa em todas as instâncias.

O tamanho da roupa deve ser de acordo com suas medidas, comprar roupas de tamanho único muitas vezes não é o mais indicado, pois o que pode servir em mim não servirá em você.

Através de nossas medidas entendemos nosso corpo e descobrimos qual o tamanho ideal da roupa que vamos usar.

Um tamanho não serve para todos, como usar um tamanho único se tem mulheres muito pequenas, outras muito altas, gordas ou magras demais?

Indicado Para Meias E Luvas, Etc…

Acredito que o tamanho único aplicado em peças com meias, luvas e cachecóis, capacetes, relógios  caem bem, pois essas são peças possíveis de qualquer pessoa usar, pois nossas mãos e pés não variam muito de tamanho, mesmo se formos muito alta ou baixa.

A maioria das pessoas preferem usar roupas sob medida.

Roupas De Banho

Para a moda praia, o tamanho único até pode ser interessante, algumas empresas estão optando por produzir assim baseados no tamanho M que é o padrão, onde a maioria das pessoas usam essa medida.

Mas algumas pessoas podem não ficar satisfeitas com isso, pois temos muitos diferenciais no nosso corpo e comprando uma peça de tamanho único pode ser que não sirva, ficando largo ou apertado demais, no caso do biquini, pode ser que a  peça de cima fique bem e a de baixo não sirva.

 Roupas Tamanho Único

Roupas Tamanho Único

Compras Online

Quem tem utilizado muito essa medida são as lojas virtuais, porque é mais cômodo para o vendedor e para o cliente escolher uma peça tamanho único, como comprar virtuais não dá para experimentar a roupa o ideal mesmo é deixar-se levar pelo tamanho único, desde que suas medidas sejam padrão.

Quer Dizer, Um Tamanho Para Todos?

A maioria das mulheres não apoiam o tamanho único. Acreditamos que o ideal seja o tamanho padrão: P, M, G e GG e assim continuamos sabendo qual peça será adequada para nossas medidas.

Algumas lojas estão se especializando em vender somente roupas de tamanho único, pode até funcionar para alguns, mas não acredito que isso vá ser aderido por todas as lojas.

Acredito que padronizar o tamanho da roupa vai trazer muita tristeza para aquelas mulheres que não couberem nesse tamanho, já somos complexadas com pesos e medidas por natureza, imagina um tamanho de roupa que se adequada somente á um tipo de corpo, isso vai gerar muita depressão.

Além disso, tem as mulheres que estão acima do peso, elas ~soa obrigadas á emagrecer para caber numa roupa tamanho único? Tem algumas coisas que são criadas mais para complicar as nossa vida do que para facilitá-la.

Bom, para quem sentir-se bem em comprar tamanhos únicos, boa sorte. Eu prefiro continuar entrando na loja e pedindo meu tamanho M, se não der vejo o G e por aí vai.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*