Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Nunca Exagere Nas Bijuterias - Modelos e Combinações | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Nunca Exagere Nas Bijuterias

Nunca Exagere Nas Bijuterias

Nunca Exagere Nas Bijuterias

Por: Elaine Tenorio

Nunca Exagere Nas Bijuterias

Nunca Exagere Nas Bijuterias

Mulher é exagerada pra tudo, né? Mas tem algumas coisas que não devemos exagerar pra não fazer feio.

As bijuterias são essenciais para formar um look, mas tudo que é exagerado não é bom, então tome muito cuidado na hora de escolher suas bijuterias e manter-se elegante.

Aqui estão algumas dicas para você usar suas bijus sem errar. Se você gosta de ser original, pode ousar mas sem exagerar.

Boas Maneiras Para Usar Bijuterias

Mesmo o anel mais simples pode se tornar o mais bonito se usado com o acessório correto. O anel não precisa obrigatoriamente ser usado no dedo, você pode ousar e usá-lo como pingente, uma maneira versátil de misturar duas peças ao mesmo tempo. Se você gosta de cabelos trançados pode usar também o anel na trança, fica original.

Além do anel, os colares são muito versáteis. Se você é conservadora pode usá-lo apenas em volta do pescoço, mas se gosta de inovar pode usá-lo como pulseira ou tornozeleira.

Overdose De Bijuterias

Algumas mulheres vestem-se parecendo um cabide de tantas bijuterias que carregam nos braços, pescoço, orelhas…

Coco Chanel já disse que uma mulher antes de sair de casa deve parar, olhar-se no espelho e remover uma peça de jóia, acredito que essa seja uma regra válida no mundo da moda.

Você vai colocando um colar que combina com o brinco que combina com o anel que combina com a pulseira e assim sem perceber você vai ficando mais parecida com uma cigana do que uma mulher bem arrumada.

Menos É Mais

Nunca Exagere Nas Bijuterias

Nunca Exagere Nas Bijuterias

Qualquer roupa que você vista, sempre é bem vindo um acessório, mesmo que seja uma simples pulseirinha combinando com aquele seu pretinho básico, já fica lindo.

Não exagere na bijuterias, dependendo do estilo que você escolher apenas uma peça como bracelete, brinco ou colar  será suficiente para toda a roupa.

As bijuterias são acessórios perfeitos para combinar com bolsas, sapatos e roupas. Procure usar bijuterias que correspondam com sua personalidade.

Você pode ter as melhores jóias do mundo, mas se usá-las com exagero vai deixá-las feias.

O uso da bijuteria não deve ser apenas para sua satisfação pessoal, mas também uma jogada inteligente, não deve ser usada apenas com base no que você sentir vontade de usar e sim o que funciona com sua pele, idade e forma de corpo.

Lembre-se também de combinar a bijuteria com a ocasião, isso é importante na regra de acessórios.

Estes são segredos que certamente ajudarão você á não exagerar no uso das bijuterias. Escolhas as melhores bijuterias e use-as de maneira criativa, sem exageros para não estragar seu estilo.

Toda bijuteria é válida, bonita e necessária, apenas certifique-se de que não está exagerando, não tenha medo de ousar, mas ouse sem sair da linha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*