Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Meia Calça Para Inverno - Modelos e Cores | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Meia Calça Para Inverno

Meia Calça Para Inverno

Meia-Calça Para Inverno:Uma Boa Opção Para Quem Quer Ficar Elegante

 

Por Raphaela Perin

 

Meia Calça Para Inverno

Meia Calça Para Inverno

Chega o inverno e a temperatura cai. Dizem que esta é a estação mais elegante do ano, porque as roupas são mais sóbrias e cobrem mais o corpo, criando aquele mistério bacana. Mas será que você sabe aproveitar todas as oportunidades fashions que o inverno traz? Esta pode parecer uma pergunta sem sentido, mas, na verdade, a ideia é identificar novos estilos e peças que podem ser usadas nesta estação fria. E uma das possibilidades é acrescentar a meia-calça ao seu visual.

Se você ainda não experimentou fazer esta combinação, saiba que meia-calça com vestidos, saias ou shorts podem ser uma boa saída de looks para o inverno. Fica extremamente elegante, muito bonito e você pode fazer qualquer coisa com este look, até mesmo ir trabalhar. Então, quer saber como aderir à meia-calça na estação mais fria do ano? Basta ler este post do Hiper Feminina.

 

Como Usar

A meia-calça é um acessório bastante versátil e que faz toda a diferença no visual. Como é quentinha devido às várias texturas que existem, ela pode ser usada no inverno sem problemas.  Num dia que não esteja tão frio, basta você optar por uma meia-calça mais fina. Já se o frio estiver forte, o melhor é escolher uma no estilo fio 40 ou fio 80. Isso com certeza vai deixar as duas pernas quentinhas e você poderá ficar extremamente elegante.

Basicamente, você pode combinar a meia-calça com três tipos de roupas diferentes: short, vestido e saia. O short é uma ótima opção. Se for jeans, dá um ar mais despojado ao visual. Já se você escolher um de tecido, no estilo alfaiataria, fica perfeito para todos os momentos do dia, inclusive um evento mais formal. Para complementar o visual, você pode colocar uma camisa feminina, ou ainda uma blusa com um blazer acinturado, um casaqueto ou outro casaco que deixe o look bem feminino.

Meia Calça Para Inverno

Meia Calça Para Inverno

Agora, se você não for muito adepta dos shorts, outra opção é a saia. Ela não pode ser tão curtinha, porque não combina com o inverno. Mas uma saia com comprimento um pouco acima do joelho fica bastante charmoso e pode compor um visual bem legal. Por exemplo, você pode combinar com uma blusa e um casaco ou com um suéter…na verdade, as opções são variadas e são bem parecidas com a combinação de short com meia-calça.

Por fim, você pode combinar a meia-calça com vestido. Neste caso, o recomendado é jogar um casaco por cima, que pode ser do mesmo comprimento ou até mais longo do que o vestido. Você também pode fazer uma sobreposição de tons ou ainda escolher um look monocromático. Tudo depende do seu estilo e daquilo que você quer.

Nos pés, em qualquer dos casos, você pode usar botas, scarpins, sapatilhas, peep toes e outros tipos de sapatos, até mesmo mais abertos. Mas para o inverno é melhor escolher um sapato mais fechado. Incremente o visual com alguns acessórios e use a sua criatividade e ousadia para criar um look único e bastante fashion.

https://www.youtube.com/watch?v=t2QhOpBB020


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*