Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Looks Com Meia Calça - Cores e Modelos | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Looks Com Meia Calça

Looks Com Meia Calça

O Melhor Look Para Cada Tipo de Meia-Calça

Por Raphaela Perin

Looks Com Meia Calça

Looks Com Meia Calça

A meia-calça sempre foi uma companheira das mulheres, mas ela vem sendo muito mais utilizada nos dias de hoje e um dos motivos é a grande variedade de tipos que possui. Atualmente, é possível encontrar meia-calça rendada, colorida, estampada, de texturas diferentes, com ou sem detalhes, etc. Ou seja, existe uma série de possibilidades que podem ser adotadas.

Por causa disso, muitas mulheres ficam na dúvida do que devem usar e quando devem usar a meia-calça. É claro que não há uma regra específica, mas você pode conferir neste post todas as dicas possíveis para não errar no seu visual, independentemente do tipo de meia-calça que escolher.

Dicas

Como já afirmado anteriormente, existem meias-calças para todas as mulheres. Você pode trocar a meia-calça de acordo com o local que vai e pode criar vários looks diferentes. Então, confira o que você pode fazer com cada tipo de meia-calça.

Rendada – a meia-calça rendada é um charme, mas é bastante feminina. Por isso, ela fica bem combinada a um visual todo charmoso, de preferência com salto alto. Nunca use meia-calça rendada com tênis, porque realmente não fica legal. Além disso, você precisa observar para o fato de que a meia-calça rendada já chama a atenção por si só. Por isso, o melhor é não usar roupas muito chamativas (coloridas, decotadas ou com muitos detalhes). O foco tem que estar na meia-calça.

Looks Com Meia Calça

Looks Com Meia Calça

Coloridas – as meias-calças coloridas são lindas e bastante divertidas. Elas podem criar um visual bem diferente e são perfeitas especialmente para mulheres despojadas. Neste caso, o legal é criar um look divertido e único, apenas cuidando para não exagerar. Por outro lado, se você é mais discreta, mas quer usar a meia-calça colorida, a dica é combinar este acessório com um look com menos cores. Por exemplo, um vestido preto liso com uma meia-calça colorida. Além disso, mulheres com pernas grossas precisam cuidar na hora de usar esta meia-calça, que tende a deixar as pernas mais grossas ainda. Por fim, vale o bom senso.

Estampadas – as meias-calças estampadas têm um toque especial, mas não são nada discretas. Por isso, é preciso cuidar para não errar na hora de compor o visual. O melhor é sempre combinar a cor da meia com a do look ou usar uma roupa de cor discreta, neutra, e deixar somente a meia-calça chamar a atenção. Outro item importante é atentar para o fato de que a cor do sapato é determinante para a meia; por isso, os dois tons devem estar combinando sempre.

Agora que você já sabe de tudo isso, pode compor visuais bem bacanas e que têm tudo a ver com a sua personalidade. Assim, você tem a oportunidade de ficar de acordo com o seu estilo pessoal, mas dando um toque único e especial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*