Você está aqui: Capa > Moda > Look Para Balada

Look Para Balada

Look Para Balada: Como Ficar Sensual E Elegante Na Medida Certa!

Por Raphaela Perin

Look Para Balada
Look Para Balada

Chega o final de semana e o que todo mundo quer é ir para a balada. Comemorar o período de descanso, conversar com os amigos, encontrar gente bonita…tudo isso e muito mais é prometido toda vez que você sai de casa para ir a uma festa, uma casa noturna ou simplesmente um barzinho. Mas a verdade é que não dá para sair de casa de qualquer jeito. Ir para a balada requer uma série de aparatos, que incluem roupa, acessórios e maquiagem. E será que você se veste bem para a ocasião?

Essa é uma pergunta que não é difícil de responder, mas muita gente acha que, por estar na balada, pode abusar do decote e do comprimento curto. Isso não fica legal e o melhor é sempre apostar no bom senso. Então, quais são os estilos mais apropriados para você ficar sensual e elegante na medida certa? É só continuar lendo este post para conferir algumas dicas de looks para a balada.

O Que Usar

Muitas vezes, quando as mulheres pensam em looks para a balada, já imaginam uma roupa preta. No entanto, não é necessário usar uma roupa toda preta ou na qual o preto seja o destaque. Você pode sair do comum e usar um look diferente. Além de ficar linda, com certeza vai se destacar entre as outras mulheres.

Por isso, o primeiro look indicado é um visual em cor clara. Você pode apostar na ideia do branco total ou pode usar algumas peças em tom pastel, oferecendo um equilíbrio ao branco da roupa. Uma dica de look neste sentido é usar um vestido tomara-que-caia de cetim numa cor clara juto com um casaqueto no estilo chamois e uma bolsa-carteira com glitter.

Look Para Balada
Look Para Balada

Já se você quer criar um estilo para a balada mais despojado, pode usar uma maxissaia plissada com botas ou scarpin e camiseta de malha com mangas de tule e detalhes feitos em paetê. Se estiver frio, uma jaqueta cai muito bem. Nas mãos, uma bolsa-carteira faz a diferença.

Por outro lado, um look bastante moderno é aliar o burgundy com a saia de paetê. Então, você pode usar uma camisa transparente em burgundy com a sai e fica perfeita para sair e arrasar, especialmente se estiver usando uma sandália de salto alto.

Você também pode optar por usar um short em couro com uma jaqueta em couro, regata de paetês e uma meia-calça. Este look é superfashion e ótimo para as noites de outono e inverno, que são mais frias. Outra peça em couro perfeita para a balada é o vestido, que fica justo ao corpo e delineia as curvas.

Se preferir usar calça, pode apostar na dupla regata com paetês e calça cigarrette com glitter. Fica lindo e você pode incrementar com um sapato numa cor vibrante, para dar charme ao visual. Um vestido de paetês com brilho também pode deixá-la ainda mais atraente.

Outro look lindo para a balada é a minissaia prateada com body e jaqueta na cor prata. Por fim, o famoso tubinho pode fazer toda a diferença. Não importa se ele é tomara-que-caia, de um ombro só, regata ou com mangas. A verdade é que o vestido colado ao corpo é muito sensual – só é preciso cuidar para não estar fora de forma.

Depois de todas essas ideias de looks, você já vai começar a olhar o seu guarda-roupa de outra forma. Basta olhar as peças que você tem e criar visuais únicos, que vão fazer você arrasar na balada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*