Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Look Anos 60 - Tipos e Modelos | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Look Anos 60

Look Anos 60

Como Criar Um Look Anos 60 Perfeito!

Por Raphaela Perin

Look Anos 60

Look Anos 60

É só falar em anos 60 que qualquer pessoa lembra do rock’n’roll, dos Beatles, de Elvis Presley e de outros ícones da música. Mas falar dessa década também é pensar no estilo criado naquele momento, superbonito e feminino. A moda dos anos 60 é tão gracinha que volta e meia as pessoas usam este estilo para ir a uma festa temática ou ainda para criar um look diferente para o dia-a-dia.

Se é isto que você pretende fazer, continue lendo este post, porque o Hiper Feminina vai mostrar a você como criar um look dos anos 60 realmente perfeito e incrível!

Dicas

Existem várias peças de roupa que criam o look anos 60, mas existem algumas combinações que não podem faltar em nenhuma produção! E é sobre isto que este post se trata: de peças que fazem a diferença na hora de criar um visual baseado nesta década romântica e linda, que foi muito importante para a moda e para o começo da liberação das mulheres.

Neste sentido, uma das peças que é símbolo dos anos 60 é o vestido com cintura marcada. Se for um vestido de bolinha, então…mais apropriado ainda! No entanto, não é apenas o vestido ou a saia que marcaram os anos 60. Cintos, colar de pérolas, meias soquete com sapato boneca, faixa no cabelo e óculos de gatinho são outros itens que são importante para compor o visual dos anos 60.

Look Anos de 60

Look Anos de 60

Então, como criar um look baseado nesta década? A primeira produção que você pode fazer é usar um vestido de bolinha ou liso que esteja ajustado na região da cintura. Um cinto grosso com furinhos que possam deixar a roupa ainda mais acinturada também é uma boa opção.

Caso você não queira usar um vestido, uma saia preta ou de bolinhas e uma regata branca pode substituir muito bem o vestido e fica lindo. No caso da saia, o ideal é que ela seja justa até o comprimento dos joelhos ou que seja mais larga e mais comprida. Em qualquer dos casos, a peça deve ter cintura alta.

Depois de pensar na roupa, chega a hora de decidir os acessórios. Você pode optar pelos sapatos tipo boneca, que são muito adequados ao look dos anos 60. Neste caso, você deve usar uma meia soquete branca por baixo, como complemento ao calçado. Porém você também pode preferir um scarpin de salto alto. Se esta for a sua opção, use uma meia-calça no tom da pele.

Você ainda pode complementar o look com um colar de pérolas que tem totalmente a cara dos anos 60. Atente apenas para o tamanho do acessório, que não pode ser muito comprido, sendo recomendado até a altura do colo apenas. Como finalização, coloque uma faixa ou tiara no cabelo, puxando os fios para trás.

Pronto! Você estará a cara dos anos 60 e parecerá que voltou no tempo. Depois é só curtir o seu estilo diferenciado.

no images were found


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*