Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Lenços, Xales, Cachecóis E Echarpes - Cores e Combinações | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Lenços, Xales, Cachecóis E Echarpes

Lenços, Xales, Cachecóis E Echarpes

Lenços, Xales, Cachecóis E Echarpes

Por : Elaine Tenorio

Você que gosta de vestir-se bem, elegante e moderna, vale á pena investir nos lenços, xales e echarpes.

Esses acessórios caem muito bem com calça jeans, camiseta básica, vestidos, sais, shorts, etc…

Uma roupa sem muito glamour pode ficar lindíssima com apenas um desses acessórios, basta usar a criatividade.

Podem ser usados na cabeça, pescoço, cintura… sendo colocado de forma correta, não tem como errar no look;

Lenços, Como Usá-Los?

O lenço é o  acessório de moda perfeito para adicionar glamour instantâneo ao seu visual . Fashionistas optam pelo lenço e estão sempre procurando novas maneiras de usá-los. Pode ser usado em qualquer estação do ano, pois geralmente é confeccionado com tecidos leves.

Xales É Coisa De Vovó?

Já foi a época que o xale era um adereço para as velhinhas.  O xale é uma peça simples, mas versátil. Habitualmente é usado sobre os ombros, parte superior do corpo e braços, e às vezes também sobre a cabeça. Mega fashion, dá um ar sofisticado ao compor seu look.

Cachecóis, Esses Nunca Saem De Moda

 Um acessório mais indicado e lembrado no inverno, o tecido mais usado em sua confecção é a lã, tricô ou crochê,  não há maneira errada de usá-lo, desde que sinta-se confortável e atinja o seu efeito desejado.

Lenços, Xales, Cachecóis E Echarpes

Lenços, Xales, Cachecóis E Echarpes

Echarpes, O Romantismo Está No Ar

Geralmente feitas com tecido leve como o algodão, voile ou chifon, seu acabamento em franjinhas dá ao seu look o ar de elegância e romantismo. Uma peça lançada na Inglaterra e que conquistou o mundo da moda.

Onde Comprá-Los?

Os lenços, xales, cachecóis e echarpes são peças com preços populares, fáceis de comprar. São encontrados em lojas populares, boutiques e até mesmo em feiras de artesanato.

Você que é prendada, pode criar suas próprias peças com roupas que não usa mais, camisetas, calças, blusas… reaproveitando o tecido dos mesmos.

Fica original e descolado, fora o orgulho que você sentirá pela sua produção.

Tem vária formas de fazê-los: com caneta para tecido você pode escrever seu poema favorito dando um ar de romantismo ao acessório, pode colocar bolsos onde você possa guardar pequenos objetos, misturar dois tecidos, pode fazê-lo com rendas delicadas que está super na moda, pode também colocar miçangas, pompons, botões, etc… Fica ao seu critério, mas de qualquer forma ficam lindos, vai do gosto de cada um.

A peça mais complicada de se criar é o cachecol que exige conhecimento de alguns pontos, mas como o céu é o limite, porque não pegar umas aulinhas de tricô e crochê para extravasar nesse inverno?

Inove na hora de vesti-los e arrase!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*