Você está aqui: Capa > Moda > Jeans Rasgado: Ele voltou

Jeans Rasgado: Ele voltou

Jeans Rasgado: Ele voltou.

Por: Elaine Tenorio

Jeans Rasgado: Ele voltou

Jeans Rasgado: Ele voltou

As calças jeans são peças básicas em todo guarda-roupa, duráveis e versáteis.
Tanto é que mesmo velho e rasgado, continua sendo um artigo fashion.
O jeans rasgado foi durante os anos 80  parte do visual Rock’ in Roll, porém ao passar do tempo ele saiu de moda e agora voltou com tudo caindo no gosto da geral. Mas ele não voltou apenas como uma simples peça e sim com todo glamour, aliando-se até aos famosos da mídia.

O Jeans Rasgado Dá Ao Visual Um Estilo Descolado E Casual.


Comprado da loja ou rasgado em casa mesmo, a possibilidade de usar essa peça é infinita. Claro que um jeans rasgado não é indicado para todas as ocasiões, mas adaptável á diferentes olhares.
Essa tendência pode se estender á qualquer peça do vestuário jeans: saias, casacos, coletes…

Como devo usar?


Você pode usá-los com roupas elegantes e acessórios de primeira linha como blazer, camisa,  acompanhados de sapatos de salto ou até mesmo bolsas fazendo um estilo elegante. Pode também  abusar das botas, colares, boinas ou até mesmo num estilo mais roqueiro com camisas de bandas, acessórios de couro ou metálico. Não esqueça também dos óculos escuros que ficam maravilhosos com esse look.

Quais os jeans rasgado mais adequado?

Jeans Rasgado: Ele voltou

Jeans Rasgado: Ele voltou

Desde os pequenos cortes estrategicamente colocados no joelho para rasgados mais extremos  revelando diferentes partes do corpo, as possibilidades são infinitas, se você quer sentir-se mais magra opte pelos cortes horizontais.
Essa tendência tem sido muito utilizada pelos famosos,  por ser um artigo que dá um toque de rebeldia e estilo, no entanto muito cuidado na hora de escolher o seu jeans rasgado para não ficar com a aparência desarrumada.

Fazer em casa ou comprar peça nova?


Embora haja a possibilidade de criar seu próprio jeans rasgado, o mais aconselhável é comprar, pois na fabricação inclui cobertura química que dá a resistência á peça evitando o desgaste na lavagem do tecido.
Se você combinar esse jeans de maneira certa, fica lindo tanto para homens com para mulheres. O legal do jeans, é que por ser uma peça neutra é fácil de combinar.

Então você já sabe, é hora de dar um toque fashion para seu olhar e criar combinações originais que misturam estilo casual de um jeans rasgado com elementos mais glamorosos, indicando sua  personalidade. Cada um tem seu estilo, por isso a escolha das peças que vão compor o seu visual depende inteiramente do seu bom gosto, faça o estilo roqueiro ou patricinha, sofisticado ou street, country ou hippie, o jeans rasgado chegou com tudo e para todos.

 https://www.youtube.com/watch?v=W7jgGPOefkE


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*