Você está aqui: Capa > Moda > Fotos de Vestidos Longuetes

Fotos de Vestidos Longuetes

Fotos De Vestidos Longuetes

Por: Elaine Tenorio

Fotos de Vestidos Longuetes

Fotos de Vestidos Longuetes

Mulheres de plantão, preparem -se para arrasar nas festas, bailes, formaturas, casamentos e eventos glamourosos esbanjando elegância trajando um vestido longuete.

O vestido longuete é tudo que há para uma noite esplendorosa, você pode optar pela cor que mais combina com sua pele e fazer corações suspirarem quando você passar desfilando com um desses modelitos.

De extremo bom gosto, são feitos para mulheres de atitude, que além de ser chique não tem medo da simplicidade.

Qual É O Modelo Certo Para Vestidos Longuetes

Os vestidos longuetes são aqueles com dois dedos abaixo do joelho deixando as panturrilhas de fora, portanto o indicado é usá-lo com saltos bem altos e se você é baixinha, muitas vezes esse modelo não é indicado para você.

Escolha O Seu

Há certas ocasiões em que um olhar mais modesto é necessário e apropriado, você pode percorrer a lojas de grifes para encontrar o seu vestido longuete.

Quer se trate de formatura, dama de hora, casamento, coquetel, baile, festa ou qualquer ocasião especial, o vestido longuete é adequado e garanto que num modelito desse não tem como fazer feio.

Um bom vestido te deixa sempre elegante e sexy, desde que usado de forma correta e com os acessórios apropriados.

Fotos de Vestidos Longuetes

Fotos de Vestidos Longuetes

Vestido Longuete E As Noivas

Um dos modelos de vestidos mais polulares entre as noivas tem sido o longuete, as noivas que gostam de inovar tem optado por esse modelo para fugir do padrão.

O vestido longuete destaca e cria uma figura bonita para a noiva, enfatizando seu sex appeal e personalidade forte.

Um dos aspectos mais úteis desse vestido é que ele pode ser facilmente ajustado ao corpo da noiva.

Se você não sabe por onde começar quando for comprar o seu vestido longuete, chame uma amiga para dar boas sugestões e ajudá-la á encontrar o seu  modelo favorito.

Tenha em mente que as variedades de cores e tecidos  tem um aspecto diferente para cada um, não compre um longuete só porque você viu alguém vestindo e achou bonito, confirme se o modelo escolhido é certo para seu corpo e adequado para o evento que você vai usar.

Não se contente com um vestido só porque ele está na moda, mas sim com aquele que vai te fazer brilhar.

A imagem do vestido sempre esteve relacionada á mulher, é difícil encontrar uma mulher que não tenha ao menos um vestido no guarda roupas.

O vestido longuete é uma peça elegante e aprovado para o uso em comemorações, festas, casamentos, basta ter a consciência de usar os adereços corretos para não fazer feio e escolher aquele longuete que te deixa com o corpo bem torneado e como ele tem um comprimento que vai até os joelhos é interessante usar um sapato ou sandália bem alto para não deixar com a impressão de que você tem a perna curta.

Esteja bela e elegante, você merece.

 https://www.youtube.com/watch?v=GZtja_e2nnU


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*