Você está aqui: Capa > Moda > Esmaltes > Comprar Esmaltes Importados Tem Vantagens e Desvantagens

Comprar Esmaltes Importados Tem Vantagens e Desvantagens

As (des) Vantagens de Comprar Esmaltes Importados

Comprar Esmaltes Importados

Comprar Esmaltes Importados

Por Raphaela Perin

Muitas pessoas pensam que produtos estrangeiros são melhores do que os brasileiros. Por isso, muitas mulheres preferem investir e pagar mais caro na hora de comprar esmaltes. Tudo isso é feito por causa da promessa de que os esmaltes importados criam um efeito melhor e mais duradouro. Mas será que realmente vale a pena?

Vantagens x Desvantagens

Grifes de roupas famosas em todo o mundo possuem as suas cores de esmalte. Algumas delas são a Chanel, a Givenchy e a Revlon. Cada vidro de esmalte custa bem mais caro do que o correspondente de alguma marca brasileira. Então, quais são as diferenças de se comprar esmaltes fabricados aqui no Brasil ou em outros países?

Bom, a primeira questão passa pelo lançamento de tendências. Como sabemos, o Brasil é um país com grandes estilistas e começa a lançar moda no mundo, mas isso ainda não chegou no tocante aos esmaltes. Neste sentido, ainda estamos à mercê dos lançamentos estrangeiros e são justamente essas marcas famosas que apresentam o que será tendência e o que vamos usar daqui para a frente. Assim, o primeiro ponto positivo vai para os esmaltes importados. Por outro lado, se as mulheres aguardaram algum tempo, as marcas de esmalte brasileiras copiam as criações internacionais e lançam cores que são muito parecidas com aquelas que estão presentes nas linhas importadas. Outra vantagem para os esmaltes importados é a questão do lançamento de produtos voltados para proteger as unhas e o próprio esmalte – já que há produtos que podem ser usados antes ou depois da aplicação da cor. No estrangeiro, também há mais oferta de produtos  voltados para esse fim, o que pode ser bastante interessante para as mulheres manterem a saúde de suas unhas.

Mas também há pontos negativos em se optar pelos esmaltes importados. A primeira questão é relativa à durabilidade. Os esmaltes brasileiros são os melhores neste quesito. Por isso, se optar por um importado, prepare-se para ter que repintar as unhas ainda durante a semana, mesmo com o uso de um top coat ou de um esmalte extra brilho  que confere mais proteção. Um dos motivos que causa esta pouca durabilidade é a secagem extrarrápida, que também acaba fazendo com que o esmalte tenha pouco brilho.

Assim, é possível perceber que, comprando esmaltes importados ou brasileiros, há suas vantagens e desvantagens. Mas é claro que a aquisição de um produto passa por questões pessoais e, por isso, quem preferir pode e deve ostentar os seus vidrinhos importados.

Comprar Esmaltes Importados

Comprar Esmaltes Importados

Onde Comprar

Os esmaltes importados estão disponíveis para venda no Brasil. Algumas lojas de cosméticos especializadas em produtos importados possuem estes esmaltes. No entanto, a maneira mais fácil de adquiri-los é através de sites na internet. Há diversas páginas de empresas que fazem a revenda desses produtos. Basta escolher a cor e a marca e comprar. Neste caso, observe a reputação do site, uma forma de pagamento segura e é interesse acompanhar o envio do produto.

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*