Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Como Fazer Aplicação De Spikes Em Roupas - Modelos e Cuidados | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Como Fazer Aplicação De Spikes Em Roupas

Como Fazer Aplicação De Spikes Em Roupas

A Moda De Spikes Nas roupas

Por: Cristiane Amaral

Usando Spikes Na Sua Roupa

Como Fazer Aplicação De Spikes Em Roupas

Como Fazer Aplicação De Spikes Em Roupas

Você pode aplicar Spikes, em diversas peças, tais como shorts, saias e calças. Não é difícil, só requer prestar atenção nos detalhes e seguir um passo a passo.

O Que São Spikes?

Spikes são pequenas tachinhas, que são usadas para customizar, qualquer tipo de roupa e até mesmo sapatos. E essas pecinhas são bem baratas, e você pode customizar aquela peça velha, e deixa-la com cara de nova.

Passo A Passo Da Aplicação De Spikes

Escolha a peça que você irar aplicaro s Spikes depois marque o lugar exato que você irar aplicar com lápis de cor, pode ser o branco.

Vamos Ao Passo A Passo.

1-    A primeira coisa é perceber que o próprio Spikes tem um gancho atrás, e é com esse gancho que você vai prendê-lo na peça.

2-    É preciso escolher o lugar ideal para fazer a aplicação, por isso, olhe com calma a peça inteira, antes de começar a aplicação.

3-    Se você quiser fazer uma aplicação de Spikes, formando um desenho, como um coração, por exemplo, é só desenhar com um lápis de cor bem clarinho, para não ficar torto ou sem foco.

4-    Mais se por algum motivo você errar o local da aplicação e achar que ficou torto, é só retirar e colocar no lugar certo.

5-    As peças de Spikes, são fáceis de achar, pode ser encontradas em armarinhos e também existem kits que vem um aplicador além das pecinhas, e isso facilita muito a aplicação.

Como Fazer Aplicação De Spikes Em Roupas

Como Fazer Aplicação De Spikes Em Roupas

Dicas Para Uma Aplicação Perfeita

 Uma das dicas mais importantes, quando se aplica os Spikes, é justamente a hora de fechar as tachinhas, tem que ficar bem presa, para não soltar e nem machucar, quando você usar a roupa.

Você pode também dar uma leve desfiada na peça, para dar aquele ar bem descontraído, dessa forma você irá ficar na moda, e gastando bem pouco.

Tipos De Spikes

Existe uma grande variedade de Spikes, de diversos modelos e cores e isso facilita muito a quantidade de looks, que você pode criar com essa peça que está na moda.

Você encontra uma grande variedade de modelos, desde os menores, mais delicados, aos bem grandes e pontudos, pra um visual mais metaleiro.

Possui uma variedade de cores, entre elas a prata e o dourado.

As tachinhas menores podem dar mais trabalho para ser aplicada, principalmente se você é nova no ramo e não tem tanta experiência.

Aplicação De Spikes Em Jaquetas

Uma peça que também fica muito linda e moderna com a aplicação de Spikes, é a jaqueta feminina. Nessa peça, você pode ter várias opções de lugares para fazer a aplicação.

Se você quer uma peça discreta, pode aplicar em uma pequena parte da jaqueta, em um bolso ou só nas barras da manga.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*