Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos - Produtos e Métodos | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos

Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos

Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos

Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos

Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos

Os cuidados com os cabelos tomam grande espaço no universo feminino. Os variados tratamentos, moda, tendências, cores e tons, etc. dão ibope em revistas, sites e programas de TV. Nada mais justo, afinal a beleza melhora a autoestima, e, como cosequência tudo acaba melhorando da hora de acordar à hora de chegar em casa depois do trabalho.

Além dos procedimentos para produzir determinado efeito nas madeixas, como as luzes e reflexos, as mulheres não podem deixar de lado os cuidados, para que os fios não sofram com a química, pranchas e secador, e com as agressões do dia-a-dia. Saiba a seguir como cuidar melhor dos cabelos com luzes ou reflexos.

Danos Causados Ao Descolorir Os Cabelos E Fazer Mechas E Luzes

Ao descolorir os cabelos, eles são submetidos a uma agressão muito pesada. Os produtos usados para esta finalidade são fortes e acabam danificando os fios. Como é necessário retirar a cor para pintar e ficar do jeito que planejou, os cuidados após a descoloração são essenciais.

Com o efeito da água oxigenada os fios ficam secos, com as cutículas abertas, quebradiços, fracos e sem vida e brilho. Para ressuscitá-los você precisará seguir algumas dicas e cuidar com carinho dos cabelos, que agora já devem estar com as luzes e reflexos, da forma que você desejava.

Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos

Como Cuidar De Cabelos Com Luzes Ou Reflexos

Como Cuidar Dos Cabelos Com Luzes E Reflexos

Os cuidados começam na hora da lavagem. Usar xampus para o seu tipo de cabelo é importante. Outra dica relevante é procurar produtos suaves, para não maltratar ainda mais os fios, que já estão em estado de alerta por terem passado por tudo aquilo para te deixar mais bonita.

Invista em xampus com alta concentração de queratina, principal responsável pela reparação das madeixas. A queratina hidrata, fecha as cutículas, nutre e vai, aos poucos, devolvendo a vida aos fios.

A hidratação é a prioridade de quem descoloriu os cabelos. Nutrir é o passo que levará os fios à recuperação mais rápida. Os procedimentos de hidratação caseira devem ser feitos com materiais de confiança, produtos que você tenha certeza de que funcionam, de marcas conhecidas. A hidratação caseira deve ser feita uma vez por semana, até que os fios se recuperem.

Além da hidratação caseira se faz necessário um processo profissional, que garante um tratamento mais profundo. A hidratação em salão de beleza pode ser feita uma vez por mês.

Isso dá muito trabalho? Sim, dá! Mas os resultados serão satisfatórios. Do que adianta conseguir as luzes e reflexos mais lindos do mundo se os seus cabelos ficam parecendo uma bucha em seguida? Tratar com atenção vale a pena, depois que os fios se recuperarem e ficarem hidratados poderão voltar a se auto-reparar. Claro que a hidratação não pode ser deixada de lado, mesmo assim, mas poderá ser feita em períodos de tempo maiores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*