Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Camisas Estampadas - Tipos e Cores | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Moda > Camisas Estampadas

Camisas Estampadas

Camisas Estampadas São As Peça Do Momento!

 

Por Raphaela Perin

 

Camisas Estampadas

Camisas Estampadas

Se você quer estar na moda e ficar linda, pode abusar das camisas estampadas. Elas chegaram com tudo e têm a cara do verão, ficando perfeitas para criar looks descontraídos e, ao mesmo tempo, elegantes. A tendência, porém, não é muito discreta e, por isso, é melhor que você tenha certos cuidados na hora de usar este look, para não correr o risco de exagerar e ficar com um visual muito over.

 

Como Usar

Camisas estampadas são uma verdadeira febre e estão sendo usadas por todas as mulheres, especialmente as celebridades. A primeira vantagem desta peça é que ela é bastante leve e tem a cara do verão, já que é bastante colorida. Além disso, esta peça pode ter vários tipos de estampas diferentes, como floral, tropical, digital, de bolinhas, padrão ou geométrica. Ainda há variação na modelagem, mas as camisas estampadas que estão fazendo o maior sucesso são as que têm um corte médio a comprido, que pode ou não ter botões na parte da frente.

Mas é claro que é preciso observar o seu tipo de corpo na hora de escolher uma camisa estampada. Como acontece com qualquer outra peça de roupa, é normal que algumas fiquem melhor para você, enquanto outras são mais adequadas para outros tipos de corpo.  Sendo assim, as camisas estampadas são verdadeiramente perfeitas para mulheres com quadril largo. Como chama a atenção para a parte de cima do corpo, o quadril acaba passando despercebido.

Camisas Estampadas

Camisas Estampadas

Já na hora de você escolher qual será a calça, short ou saia que vai compor o visual com a camisa estampada, o recomendado é optar por uma cor que converse com a da camisa. Outra dica para não errar é escolher uma cor neutra, como o preto, ou usar uma peça em jeans, que combina com tudo. Caso você queira fazer um estilo diferente e não sabe se está legal, seja sincera e se olhe no espelho. O bom senso é sempre o melhor amigo na hora de usar uma roupa.

Quem é mais moderna e ousada ainda pode criar um mix de estampas na roupa, como aconteceu em alguns desfiles da São Paulo Fashion Week. Este tipo de look é bem mais arriscado, já que você estará usando uma camisa e uma calça estampada. Portanto, para nã o errar, novamente tenha bom senso e tente usar peças cujas cores coordenem-se entre si. Além disso, você pode abusar da sua criatividade para criar um look único.

Por fim, lembre-se de escolher uma camisa estampada que tenha um bom caimento, já que este tipo de peça não fica muito legal com complemento de um cinto. Neste caso, o cinto pode ser um item que polui o visual, então é melhor não usar este acessório. Por isso, uma camisa com um corte mais acinturado pode ser o ideal, caso você queira deixar o corpo em evidência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*