Você está aqui: Capa > Moda > Acessórios > Bolsas Pequenas : Moda e Praticidade

Bolsas Pequenas : Moda e Praticidade

Bolsas Pequenas

Bolsas Pequenas

Bolsas Pequenas

Por: Valéria Nagy

As bolsas pequenas estão com tudo nessa temporada. Modelos pequenos e estruturados, do tipo câmara bag (imita aquelas malinhas usadas por fotógrafos), de couro, com alças, com zíper… não importa, elas estão aquecendo a tendência deste inverno.

Limitando O Que Levar

Não podemos negar que as bolsas pequenas forçam as mulheres a exercitar a habilidade de escolher o que é mais importante para levar nela. É normal as mulheres levarem “a casa” dentro da bolsa, como muitos brincam. Nas pequenas, isso fica impossível. Isso é bom, assim torna a procura pelos objetos muito mais fáceis. Outra vantagem para as bolsas pequenas é que elas também são mais fáceis de proteger de ladrões espertinhos nas ruas.

Pequenas e Estruturadas

Vantagens em segurança e incentivo à praticidade, as pequenas podem ser solução para um look mais clean para as mulheres. Por exemplo, para quem trabalha e usa roupas chamadas semi-formais, ou seja, que precisam de certa formalidade, mas não exigem o padrão todo social, o que significa que você pode misturar itens formais com peças como jeans ou sandálias mais finas, em vez do terninho e do scarpin. Para esse perfil, bolsas no estilo quadrado, que possam ser levadas na no antebraço, em couro mais duro, e em cores sóbrias, como o preto, são boas opções.

Para o estilo social, que não permite nenhuma peça informal, as melhores são as bolsas clássicas, estilo Chanel, por exemplo. Elas podem ser carregadas nos ombros ou na mão. Geralmente tem alças longas, com detalhes dourados. Muito elegantes.

Muito em alta nessa temporada são as estampas. Para quem gosta delas, bolsas em tons mais para o caramelo funcionam bem.

Bolsas Pequenas

Bolsas Pequenas

Boas Para Todas

Os consultores em moda são unânimes em dizer que as bolsas pequenas e estruturadas vão arrasar este ano. O estilo que seguem é o Lady Like, que dão feminilidade e romantismo às mulheres. Design arrojado, prefiram as quadradinhas, que vão bem com qualquer look. Como as bolsas-carteira saíram da exclusividade das festas e foram para as ruas, esta é outra opção que pode combinar bem com os looks do dia a dia. Hoje elas são encontradas em vários estilos.

Outra coisa boa é que essas bolsas ficam bem para todos os tipos de mulher e em qualquer ocasião. São um coringa para a moda feminina. Você pode compor looks mais discretos, mais sóbrios, sem receio de errar. E pode ainda ousar, criando produções que brinquem com cores e tons e texturas, para ocasiões mais noturnas.

Usar a criatividade na hora de compor o visual sempre é cartada certa. E isso toda mulher tem de sobra! As roupas devem estar em harmonia com os acessórios, sempre. E as bolsas não fogem a isso jamais.

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*