Você está aqui: Capa > Moda > Acessórios > Bolsas Grandes: Praticidade e Beleza

Bolsas Grandes: Praticidade e Beleza

Bolsas Grandes

bolsas grandes

bolsas grandes

Por: Valéria Nagy

Mesmo com a chegada à moda das bolsas pequenas, as bolsas grandes, também conhecidas como oversized, não perdem o seu lugar. Ainda bem, pois elas são importantes na vida de uma mulher antenada! Interessante é observar que na moda atual, as bolsas de todos os tamanhos estão atualíssimas.

Em especial, as grandes, continuam surgindo com muita criatividade e cada vez mais cheias de detalhes que combinam com cada tipo de mulher.

Apostando na Praticidade

Será que uma bolsa grande pode ser prática? Não seria mais uma razão para enchê-la com coisas que nunca serão usadas? Não adianta negar, toda mulher gosta de carregar mil coisas na bolsa, sempre com o pensamento “vou levar isso, caso eu precise… vou levar aquilo, porque nunca se sabe…”. Não é assim?

Para isso, as bolsas grandes são perfeitas, pois têm espaço para tudo. Por exemplo, experimente ver a bolsa de uma mulher. Você vai achar maquiagem, cremes, pente e escova, perfume, celular, absorventes, lencinhos umedecidos, ipod, agenda… ou não é assim?

Agora imagine uma mulher com filhos. Você vai encontrar tudo isso e ainda um pouco mais! Praticamente uma mala. E, falando nisso, bolsas grandes podem ser usadas como pequenas malas de viagem, para uma viagem surpresa rápida de fim de semana, aquelas que decidimos de última hora.

Combinando

Mulheres baixinhas devem tomar cuidado com bolsas grandes, pois pode ficar esteticamente estranho. As bolsas grandes tendem a chamar a atenção no perfil de quem a usa. Por serem grandes, dão mais volume à aparência. Uma mulher pequena pode parecer ainda menor com uma bolsa grande. Prefiras as menores ou pequenas. Já as de estatura maior, podem ficar mais tranquilas, embora as mais cheinhas tendam a parecer ainda mais cheias com as bolsas grandes. Tome cuidado com esses detalhes.

Bolsas grandes são casuais e por isso conseguem efeitos ótimos a qualquer look. São foco certo para as criações dos estilistas de bolsas.

bolsas grandes

bolsas grandes

Cuidado com a Saúde

Lembram daquele conselho dos ortopedistas para que as crianças não carreguem muito peso nas mochilas e que não as levem apenas penduradas a um só ombro? Então, o mesmo vale para as mulheres e suas bolsas. Sempre carregamos as bolsas em um dos ombros, e isso já é um desgaste para o equilíbrio da coluna. Imaginem então uma bolsa grande lotada de coisas? Então é muito importante atentar-se a isso e cuidar da saúde de sua coluna. Evite carregar na bolsa coisas que você não vai usar. E intercale o ombro para carregá-la, procurando equilibrar o peso com o esforço da coluna.

O excesso de peso sobrecarrega a coluna e pode causar problemas sérios de postura. Preste atenção a isso e bom uso de suas lindas e grandes bolsas!

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*