Você está aqui: Capa > Moda > Acessórios > Bolsa Saco São Confortáveis e Práticas

Bolsa Saco São Confortáveis e Práticas

Bolsas-Saco 

Bolsa Saco

Bolsa Saco

Por: Valéria Nagy 

Para as mulheres com mais de 30, quem não se lembra das famosas bolsas-saco muito usadas nos anos 1990? Ah, certamente vocês se lembram! E a moda que vai e vem traz de volta para as luzes esse tipo de bolsa. Atualizadas e repaginadas, elas estão nos catálogos das grandes marcas internacionais, como Prada, Louis Vuitton, Versace, Dior etc.

E elas invadem o cenário em tamanhos grandes, médios e pequenos. Elas imitam um saco mesmo, amarrando na parte superior. A parte interior fica bem visível o que torna a procura por objetos mais fáceis.

As bolsas-saco vão muito bem com diversos estilos e ocasiões. Podem ser usadas de dia, no look mais casual, ou à noite, com modelos decorados, metais e brilhos.

Combinando com Estilos

Esse tipo de bolsa combina muito bem com vários looks. Coloque um jeans e camiseta, uma sapatilha e sua bolsa-saco e estará pronta para o dia a dia casual.

Faça uma superprodução para a noite, uma bota arrasadora de quarteirão e sua bolsa-saco estilosa e faça sucesso na balada.

Também vão bem com saias e vestidos, calças skinny, de couro, leggings… variedade de visuais!

Bolsa Saco

Bolsa Saco

Muita Criatividade

Encontramos bolsas-saco em vários padrões de estilo. Em tecido ou em couro, estampadas com motivos animais, como pele de oncinha e de cobra; com franjinhas, brilhos, metais… coloridas, com listras, menores e maiores. Do jeito que você procura!

Embora as bolsas pequenas e as bolsas-carteira estejam em alta, como bolsa é um item que toda mulher adora, o espaço para estilos e gostos são garantidos. Por isso as bolsas-saco têm lugar garantido na vida das meninas. Essas bolsas também são chamadas de drawstring bag. O bom é aproveitar a abertura democrática da moda para usar e abusar de vários estilos. Faça uma coleção de bolsas de vários tamanhos e modelos, assim, você estará sempre pronta para qualquer ocasião.

Por que as mulheres gostam tanto de bolsas? Está aí uma pergunta básica. Ora, as mulheres, ao contrário dos homens, não carregar apenas a carteira e as chaves. Como somos vaidosas e gostamos de nos cuidar, foi preciso inventar um acessório que comportasse, além das carteiras e chaves, o estojo de maquiagem, a agenda, o pente de cabelo, o celular, o óculos de sol etc. Os estilistas de bolsas foram, ao longo do tempo, inovando nas suas criações, trazendo modelos com compartimentos mil, espaço para isto, para aquilo, um bolsinho dentro do bolsinho… Isso pensando na facilidade e praticidade para as mulheres que muitas vezes se perdem dentro da própria bolsa!

E a partir disso, as bolsas tornaran-se mania, pois têm que combinar com a roupa, com a maquiagem, com a ocasião, com o carro, com o namorado… Bolsas, nossas companheiras fiéis!

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*