Você está aqui: Capa > Moda > Acessórios > Bolsa Femininas

Bolsa Femininas

Bolsas: Qual a Escolha Certa

O que vem na cabeça de uma mulher quando o assunto é bolsa? Alguém sabe? Então, diga!

Acho que nem nós, mulheres, sabemos ao certo o que vem primeiro em nossa mente. Cada uma tem um gosto, uma necessidade, um objetivo. Talvez não haja apenas uma resposta, mas várias respostas ou nenhuma. Ou então, uma resposta para cada tipo de mulher.

Quando esse é o assunto fica, simplesmente, impossível pensar em apenas um tipo de bolsa, uma forma, ou uma cor. Na verdade, tudo vai depender de como você é.

Têm algumas mulheres que visualizam em sua mente várias bolsas, de vários tipos; há outras que sabem o especificamente qual querem; e outras que só se decidem quando veem na loja e simplesmente escolhem.

Bolsa Femininas

Bolsa Femininas

É nesse momento que aparecem as dúvidas: qual escolher, qual comprar e que critérios usar?

Há vários tipos de bolsas femininas: há as grandes, pequenas, de uma cor só, colorida, com brilho, sem brilho, de alça curta, de alça longa, de mão, entre outras.

Com os mais variados tipos de bolsas as dúvidas só fazem aumentar tomando outras dimensões. Com isso, pensamos: qual o modelo certo para tal evento? Qual combina com determinado tipo de roupa? Oh! Dúvida cruel!

Há várias teorias e regras quanto ao modo de usar, mas nem sempre isso ajuda.

Hoje, o que vemos muito nas ruas é, ou as bolsas enormes ou as bolsas bem pequenas. As bolsas grandes são bastante convenientes para colocar de tudo dentro dela, assim a gente evita de passar por alguns sufocos. Já, as bolsas pequenas só cabem o estritamente necessário e para usá-la tem que saber exatamente o que levar.

Bolsa Femininas 2

Bolsa Femininas 2

É claro que cada ocasião exige um tipo de bolsa, um determinado modelo ou cor. Convém a cada uma fazer a sua própria escolha. Mas, o mais importante é que ela tem que ser a extensão de você, dessa forma ela mostra um pouco de sua personalidade. Lógico, que não é só a bolsa que te define, mas este objeto ajuda a te definir dentro de um conjunto, o que o torna importante.

Depois disso, você pode guardar alguns critérios como: bolsa de mão é mais glamouroso, por isso pede ocasiões importantes; bolsas grandes para o dia-a-dia são ótimas porque podemos levar tudo o que precisamos; já as bolsas pequenas e alça longa quando vamos à baladas é uma boa pedida, assim você pode curtir á vontade.

Então, faça a sua escolha de acordo com a ocasião, de acordo com a sua necessidade, veja qual mais te agrada, qual mais tem a ver com você. Pois, desta maneira você ficará satisfeita com a sua escolha, ficará mais bonita e mostrará muito melhor quem você é.

As Bolsas das Famosas

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comente!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*