Você está aqui: Capa > Moda > A Moda Agora É Reinventar, Descombinar

A Moda Agora É Reinventar, Descombinar

A Moda Agora É Reinventar, Descombinar

Por: Elaine Tenorio

A Moda Agora É Reinventar, Descombinar

A Moda Agora É Reinventar, Descombinar

Vivemos um momento no mundo da moda em que o que é moda hoje pode não ser mais moda amanhã, a moda é passageira, sabemos disso, porém amamos a moda e sem ela não vivemos.

Não precisamos mais nos preocupar com o que os outros vão falar das nossas escolhas, das nossas roupas e podemos misturar peças, estilos, cores sem agredir ninguém, a moda agora é reinventar, descombinar.

Descombinando Tudo 

Lembra de uma época em que era praticamente obrigatório combinar tudo? Se colocássemos um sapato marrom deveríamos colocar uma bolsa marrom e um cinto marrom para ficar tudo combinandinho, mas agora estamos vivendo uma nova era onde o interessante é misturar tudo e ver no que vai dar.

Misturar cores é a nova sensação e você pode caprichar para não fazer feio.

Vestir De Forma Diferente Para Reinventar

Cada dia novo nos trás a oportunidade de experimentar uma roupa nova, retrô ou hippie, a gente se veste de acordo com o nosso humor, não é verdade?

Temos a mania de querer surpreender e ser diferente e isso é o que nos motiva á expor nossa personalidade através da roupa.

Você pode até reinventar um artigo clássico alterando drasticamente o seu próprio penteado ou escolha dos óculos. Afinal os cabelos e óculos são mega importantes para compor um estilo .

Gravatas, chapéus e suspensórios são algumas das peças que ajudam bastante na hora de reinventar.

Descombinando

A Moda Agora É Reinventar, Descombinar

A Moda Agora É Reinventar, Descombinar

Pense em um blazer, provavelmente você pensou nele como uma roupa social, tente misturá-lo com uma calça jeans e tênis ou sapato oxford e você verá o descombinado combinando.

Depende de você como encara suas roupas, você pode ter um novo olhar para elas e misturar peças que você nunca tinha imaginado antes que dariam certo.

Muitas vezes um íten clássico como o blazer pode ser um elemento chave para um look moderno.

Assim como acontece com a maioria das coisas da moda e estilo, não importa o que você está vestindo e sim como você está vestindo. Combinar peças inesperadas é que há de estiloso.

Fuçando o seu guarda-roupa você encontrará coisas fantásticas, apenas esperando para serem reinventados.

Passe algum tempo fazendo combinações com roupas inesperadas, calçados e acessórios,  convide algumas amigas para ajudá-la, coloque uma música para inspirar-se e faça a festa.

Reinventar seu guarda-roupa não significa comprar um armário inteiro cheio de roupas novas e sim reinventar-se usando o que você já tem.

O que podemos dizer sobre reinventar moda e descombinar? Podemos dizer que o que vestimos hoje amanhã pode ter saído de moda e desaparecer da cena e ser levado ao esquecimento e voltar qualquer hora com tudo, com muito glamour, ou seja, algo que você considera antigo e feio, pode ser glamouroso e lindo apenas com alguns toques.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*