Você está aqui: Capa > Moda > 4 Dicas de Para Quem Curte o Street Style Berlinense

4 Dicas de Para Quem Curte o Street Style Berlinense

4 Dicas de Para Quem Curte o Street Style Berlinense

Tudo bom com vocês?

Hoje o post viajou até Berlim para buscar o melhor do men’s street style. A história, o contexto e o clima alemão refletem no estilo do homem de Berlim, que é conhecido por ter um visual inovador, casual e, sem sombra de dúvidas, fashionista.

As dicas aqui não servem só pra inspirar seus namorados no estilo de Berlim para usá-lo no Brasil; mas também pra quem está planejando um passeio a dois na Alemanha, as dicas podem dar aquele empurrãozinho no seu boy pra ele já ir entrando no clima e chegar lá mais magia que os alemães.

1. Pronto Para o Inverno

Se você procura um visual quente e neutro, o look que combina gorro, cachecol preto, jaqueta de couro, calça skinny e Doc Martensboots é ideal. Além de ser muito popular em Berlim, ele é muito confortável e nunca sai de moda.

2. Neon

Mas se você prefere um look ousado e criativo, vale a pena adotar o neon que sempre está em alta em Berlim. Ele pode combinar cores vibrantes e chamativas no mesmo look. Também é possível, vestir-se completamente com uma cor neutra e combiná-la com um acessório neon ou até usar uma única peça de cor vibrante e outras em tons escuros e vice-versa.

3. Sempre Com a Cabeça Ocupada

O homem de Berlim adora um acessório na cabeça, seja para proteger do frio ou seja para arrematar o look. O chapéu pode ser um floppy, uma boina, um fedoraou até mesmo um boné. Todos eles são muito bem-vindos. Mas vale a pena investir em um chapéu de qualidade, que seja bem feito e possua material resistente.

4. O Curinga

Como qualquer homem que está antenado com o mundo da moda, os homens de Berlim não vivem sem a peça curinga de qualquer guarda-roupas masculino: o blazer!

Ele fácil de usar, super democrático e vai bem com todos os estilos. Uma dica é reciclar aquele paletó do terno que está esquecido no fundo do armário. Para que este paletó crie um visual sofisticado, você pode usar uma camisa básica, jeans.

Curtiu?

Se você planeja viajar para Berlim, não esqueça de verificar o que é necessário para entrar na Alemanha. Um exemplo comum são as questões de seguro – se você tem dúvidas, uma dica é verificar se realmente precisa em sites que fazem simulações de seguro de viagem, assim você já esclarece tudo pra começar a se planejar.

Quando você está pensando em ir?


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*