Você está aqui: Capa > Boa Forma > Enzimas Para Emagrecer

Enzimas Para Emagrecer

Enzimas Para Emagrecer: Novo Método Para Ficar Com O Corpo Em Forma

Por Raphaela Perin

Enzimas Para Emagrecer

Enzimas Para Emagrecer

Você já ouviu falar que existem enzimas que ajudam a emagrecer? Pode até parecer estranho, mas este método vem ganhando cada vez mais espaço nas clínicas de estética. A ideia é potencializar um processo que já acontece dentro do organismo e assim acelerar a queima de gordura.

No entanto, se você quer entender melhor como funcionam as enzimas para emagrecer, basta conferir este texto do Hiper Feminina e ver se vale a pena você aderir a este método.

O Que É

Enzimas são substâncias existentes no organismo que ajudam nas reações químicas realizadas pelo organismo. Estas proteínas ajudam em vários processos que acontecem no organismo, inclusive a digestão. Assim, as enzimas produzidas sinteticamente tratam especificamente o problema da gordura localizada, ajudam a deixar o corpo mais curvilíneo e lindo e auxiliar na digestão.

No caso das enzimas para emagrecer, a mulher recebe várias aplicações da substância com a ajuda de uma seringa ou de cremes que contêm as enzimas. Quando entram no organismo, as enzimas quebram as cadeias de células de gordura. Com isso, elas ficam pequenas e são expelidas do organismo através do suor, das fezes e da urina.

A aplicação das enzimas pode ser feita em várias partes do corpo, como glúteo, abdômen, braços e coxas. Mas quais são as vantagens e desvantagens? Pois bem, entre as vantagens está o fato de este  procedimento não doer, ser rápido, não ser invasivo, de trazer resultados eficazes e ainda de não exigir grandes cuidados para a mulher se recuperar. Por outro lado, há desvantagens e a principal delas é ver qual será a reação do organismo no momento em que ele absorver as enzimas. O corpo pode reagir de maneira bastante negativa e aumentar muito a chance de aparecerem alergias e hipersensibilizações.

Além disso, as enzimas não são milagrosas. Elas quebram as cadeias de gordura, mas se você quer realmente emagrecer, precisará ter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos. Caso contrário, terá resultados imediatos, mas que não vão durar muito tempo.

Enzimas Para Emagrecer

Enzimas Para Emagrecer

Efeitos Positivos

Já foi afirmado anteriormente que as enzimas podem trazer resultados negativos, mas a probabilidade é que você tenha sorte. Assim, além de você eliminar os pneuzinhos, pode ter outros efeitos positivos. Entre eles está o combate à flacidez. Para isso, basta usar o DMAE, a vitamina C e o trissilinol. Os resultados aparecem a partir da quinta aplicação.

Outro benefício é a eliminação de rugas e sinais de idade, como manchas, marcas de expressão e cicatrizes. Esse resultado é conseguido com o uso de algumas substâncias específicas, como a bromelina e a papaína.

Por fim, você também pode melhorar possíveis problemas digestivos que possua, como a intolerância à lactose. Outros problemas que podem ser reduzidos são as doenças cardíacas, a hipertensão e até o diabetes.

Porém lembre-se que as enzimas devem ser aplicadas somente por um médico ou profissional habilitado. Caso contrário, a chance de o seu corpo reagir negativamente é maior.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*