Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Dicas Para Clarear Axilas - Métodos e Aplicações | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Cuidados Especiais > Dicas Para Clarear Axilas

Dicas Para Clarear Axilas

Como Cuidar Da Axila

Por: Cristiane Amaral

Dicas Para Clarear Axilas

Dicas Para Clarear Axilas

A axila é uma parte do corpo da mulher, que tem uma grande tendência a escurecer, e é uma coisa que perturba muitas mulheres, que não conseguem levantar o braço tranquilamente se tiver com uma camisa sem manga.

Existem muitos fatores que levam essa parte do corpo a escurecer, e o importante é tentar reverter essa situação, como receita caseira, dessa forma o tratamento não fica caro.

Muitas mulheres não lembram de dar atenção a essa parte do corpo, e só se preocupam quando ela já está bem escura e esteticamente feia.

A maioria das mulheres recorre às antigas receitas da vovó, e que normalmente funcionam.

Receita Caseira De Creme Para Clarear A Axila

Coloque um pouquinho de leite de limpeza facial em um potinho, pode ser uma colher de sopa e aproximadamente 1/2 colher de café aquelas pequenininhas de bicarbonato de sódio. Misture até fazer uma pastinha mole, aplique nas axilas esfregando de leve e deixe agir por cinco minutinhos. Lave a área aplicada. Você repetir essa receita uma vez por semana, caso não consiga, pode fazer de quinze em quinze dias.

Em casos mais graves é necessária a consulta a um dermatologista, pois só ele é capaz de adequar métodos eficientes, mas na maioria das vezes é só você adaptar alguns cuidados ao seu dia-a-dia.

Desodorante Para Clarear As Axilas

Dicas Para Clarear Axilas

Dicas Para Clarear Axilas

Esse método não é muito usado, e muito mulheres não acreditam na eficácia do produto, porém a uma parte que diz ter percebido sim algumas melhoras, no decorrer de um tempo de uso.

Esses desodorantes têm normalmente em sua composição os seguintes ingredientes: calêndula, óleo de girassol, e vitaminas capaz de resolver manchas nessa região, porém é preciso lembrar que esse produto não é um tratamento e sim um método paliativo para diminuir o aspecto escuro na axila.

Tratamento Com Luz Pulsada

Esse tratamento é indicado para quem sofre com axilas escuras. Nesse tratamento a axila recebe disparos de raios luminosos, que vão destruindo a melanina acumulada na pele. A sensação na pele é de uma picada e um leve ardor, que desaparece de forma rápida.

Peeling

Esse tipo de tratamento é o mais eficaz e por isso o mais agressivo. Nele é usada uma substância que é ácida, usada para queimar superficialmente a pele, e com isso vai provocar uma descamação e a remoção dos pigmentos que podem ser parcial ou total da pele. Se a sua axila está muito escura, esse não é o tratamento mais indicado.

É importante ressaltar que independente do estágio do problema, o ideal é procurar um dermatologista e escutar a opinião dele, deixando claro tudo que te incomoda e sua real situação para tentar fazer o tratamento que cabe no seu orçamento.

Mais caso você predirá, existem muitos métodos caseiros, como o da receita citada no artigo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*