Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Cuidados Com A Pele Do Pescoço | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Cuidados Especiais > Cuidados Com A Pele Do Pescoço

Cuidados Com A Pele Do Pescoço

Como Cuidar Da Pele Do Pescoço?

Por: Cristiane Amaral

Cuidados Com A Pele Do Pescoço

Cuidados Com A Pele Do Pescoço

Todo corpo feminino precisa de muito cuidado. Nos mulheres estamos sempre preocupados em estar antenadas sobre os melhores cremes e tratamentos. A princípio a nossa primeira preocupação é com alguma parte do corpo que é mais visada como barriga, bumbum ou os seios. Mais existe uma parte que quase não chama atenção e muitas das vezes não merece o devido cuidado.

Porque Cuidar Da Pele Do Pescoço?

Muitas mulheres nem imaginam como a pele do pescoço é sensível, talvez se elas soubessem começariam a cuidar dessa região desde nova. Pois só existe uma forma de mantê-las lindas por muitos anos. E a prevenção é o segredo de ter a pele nessa região sempre com uma ótima aparência. O melhor passo é ter disciplina e ter produtos específicos.

Protetor Solar É O Primeiro Passo

Essa dica não é nova e nem novidade para ninguém, o protetor solar é indicado diariamente para todo o corpo, mais é muito difícil uma mulher passar protetor solar na área do pescoço. Muitas mulheres gostam de usar roupas decotadas e é bonito mesmo, mais para ter tranquilidade em quanto a isso, é bom cuidar da pele do colo e do pescoço, para que você possa se vestir como quiser por muitos anos.

Como Manter A Pele Do Pescoço Firme

Cuidados Com A Pele Do Pescoço

Cuidados Com A Pele Do Pescoço

A maior preocupação com essa região do corpo é a flacidez, pois quando ela chega só com tratamento estético e cirurgia ela é capaz de ser controlada ou suavizada. Então para não te que chegar a esse ponto o ideal é cuidar dessa região com cremes para estimular a elasticidade e firmeza da pele. O ideal é aplicar da forma correta, para não ter efeito contrário. Você deve aplicar o hidratante, o protetor solar ou o creme anti-idade no sentido de baixo para cima do pescoço, como se fosse uma drenagem linfática.

E Quando O Problema Já Está Presente Na Pele? O Que Fazer?

Quando o problema já existe e a pele do pescoço já está flácida, o ideal é procurar um profissional como um dermatologista ou cirurgião. Pois só eles vão poder oferecer algumas opções para esse tipo de problema.

Tipos De Tratamentos Estéticos

A radiofrequência é um ótimo tratamento para tratar a flacidez da pele do pescoço. Ela age promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção, o que ajuda a pele a se manter firme. Normalmente o preço da sessão pode ser salgado e ficar entre 150 a 300,00 reais.

O botox é muito usado por mulheres para tratar essa região específica. O ideal é procurar um profissional para avaliar a necessidade da aplicação da substância e quanta você irá precisar para ter resultados satisfatórios.

O ideal é procurar tratar a pele e mantê-la hidratada!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*