Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Como Acabar Com Estrias | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Cuidados Especiais > Como Acabar Com Estrias

Como Acabar Com Estrias

Tratamentos Para As Estrias

Por: Cristiane Amaral

Como Acabar Com Estrias

Como Acabar Com Estrias

As estrias são motivos de desespero para as mulheres, e quando elas aparecem o ideal é descobrir o porquê e trata-las logo. Existem alguns tipos de estrias e o tratamento é diferenciado para cada uma delas. Antes de entrar em pânico saiba que as estrias têm tratamentos, e mesmo que não saiam por completo, elas podem ficar bem menos acentuadas. Abaixo vamos explicar os diferentes tipos de estrias.

Estrias Vermelhas E Roxas

A estria com essa cor indica que é recente e tem mais chances de responder positivamente ao tratamento. Se essa for à estria que apareceu no seu corpo, corra ao dermatologista e ele indicará o tratamento ideal. Para você entender melhor o que é uma estria, o melhor exemplo a ser usado é um machucado. Ela é como um machucado na pele, e se você não cuidar a cicatriz pode ficar pelo resto da sua vida. O tratamento ideal é feito com ácido retinoico junto com peeling na região afetada, se o tratamento for feito de forma correta e no início o resultado pode ser completamente satisfatório chegando aos 95 %.

Como Acabar Com Estrias

Como Acabar Com Estrias

Estrias Brancas

Esse tipo de estria já é mais complicado de tratar, por ser antiga ela não é tão simples e seu tratamento é um pouco mais complicado. Existem muitas opções de tratamentos estéticos para as estrias, mais o laser é o mais indicado para a estria branca. Por serem mais complicados de saírem do corpo, os tratamentos usados costumam ser doloridos e é preciso ter muita persistência para levar o tratamento até o final e assim ter um resultado satisfatório.

Qual A Melhor Forma De Evitar As Estrias

Um dos maiores causadores de estrias nas mulheres é o efeito sanfona. Quando a mulher perde e ganha peso de forma rápida, isso quer dizer que o corpo dela não vai aguentar o efeito estica e puxa, e é ai que aparece as estrias. Por isso o indicado é manter o peso sem ficar emagrecendo e engordando, pois desse jeito as chances das estrias aparecem ficam bem maiores.

Cuide da hidratação do seu corpo, o ideal é usar cremes específicos e óleos para ajudar a manter o corpo sempre hidratado. Beber bastante água também é uma boa dica para manter a pele hidratada, pois usando de todos esses truques juntos, é muito difícil aparecer estrias no seu corpo.

Quais As Partes Do Corpo Mais Propensas A Aparecer Estrias

Infelizmente os lugares mais comuns para o aparecimento de estrias são as partes mais sensuais no corpo da mulher como: os seios, bumbum, coxas e barriga. Normalmente as mulheres com medidas mais avantajadas nessa parte sofrem com as estrias, e não tem outra coisa a fazer do que fazer o tratamento adequado!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*