Você está aqui: Capa > Comportamento > O Que Não Pode Faltar Na Sua Bolsa No Verão

O Que Não Pode Faltar Na Sua Bolsa No Verão

Conheça Quais Itens Deve Carregar Na Sua Bolsa No Verão

Por Raphaela Perin

O Que Não Pode Faltar Na Sua Bolsa No Verão

O Que Não Pode Faltar Na Sua Bolsa No Verão

O verão é uma estação ótima, porém complicada para as mulheres. O calor excessivo não é nada interessante para quem usa maquiagem e é comum encontrar mulheres com o make borrado durante o dia ou mesmo à noite. Por isso, uma bolsa bem equipada faz a diferença. Mas o que seria uma bolsa bem equipada? Quais são os itens que não podem faltar na sua nécessaire para você ter uma maquiagem bonita independentemente da estação do ano e de quão calor está no verão? Confira os itens neste post e aprenda a salvar a sua maquiagem e o seu visual como um todo em qualquer lugar e nos casos de emergência.

Dicas

As mulheres se maquiam no verão porque querem permanecer bonitas em qualquer época do ano. No entanto, nem sempre o resultado é positivo por causa do calor. Neste sentido, ter alguns itens na bolsa para corrigir os problemas é essencial e, assim, você consegue manter a beleza de qualquer forma.

Então, conheça os itens que você precisa manter na bolsa e saiba o que fazer com eles para conseguir arrumar o seu make caso ele borre ou escorra.

Corretivo facial – o corretivo é importantíssimo na maquiagem, especialmente naqueles dias em que não se consegue finalizar a pele e prepará-la tão bem. Por isso, o corretivo pode ser um grande aliado, já que consegue arrumar possíveis imperfeições e ainda ajuda a manter o rosto com apenas um tom, escondendo as manchas.

Máscara para cílios – este item pode ser mais básico para o dia-a-dia, para não pesar no look. Isso ainda facilita para que não acabe borrando por causa do calor. Se você for à balada, a ideia é passar mais camadas de máscara para cílios, para destacar mais o olhar.

Sombras – sempre carregue na bolsa algumas sombras em cores neutras, que podem ser combinadas com qualquer situação e roupa. Além disso, as cores mais claras de sombra conseguem criar um efeito iluminador ao olhar por ser verão. Você ainda pode carregar até dois tons de sombra colorida na bolsa. Assim, se quiser criar um look de última hora, você consegue.

Lápis de olho – o lápis de olho é muito prático e versátil. Você pode carregar na bolsa sem medo de que ele vaze e ele pode servir tanto para destacar os olhos quanto para ser usado como sombra, caso você tenha prática para isso. Além disso, com o calor, o lápis costuma borrar ou sair dos olhos; então, é uma ótima ideia carregá-lo sempre junto para retocar o make.

O Que Não Pode Faltar Na Sua Bolsa No Verão

O Que Não Pode Faltar Na Sua Bolsa No Verão

Batom – o melhor é ter sempre três opções de cores na bolsa. Uma delas deve ser fechada, outra neutra e a última deve ser chamativa. Neste sentido, uma ótima ideia é ter um batom vermelho sempre à mão.

Pó compacto – é bom você carregar este item na bolsa porque ele consegue equilibrar a oleosidade da pele e controlar o brilho.

Pincéis – é bom carregar alguns deles na bolsa, principalmente os mais básicos. Caso a sua nécessaire esteja cheia, leve pelo menos uma esponja de maquiagem.

Pente de madeira – este pente é perfeito porque consegue arrumar os seus fios sem correr o risco de quebrar demais. Além disso, o pente de madeira consegue equilibrar a eletricidade presente nos fios.

Esmalte – é uma boa ideia carregar o esmalte que você está usando sempre na bolsa, porque nunca se sabe quando ele vai descascar. Assim, você pode arrumar a unha rapidinho e ninguém vai perceber.

Hidratante – este item é muito importante, porque a pele ressecada não tem brilho e tem um aspecto bastante opaco. Por isso, você deve manter o hidratante que mais gosta na bolsa, pois assim consegue deixar sua pele hidratada e ainda, de quebra, tem a vantagem de se manter perfumada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*