Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Braceletes Para Noivas: Usando Os Acessórios a Seu Favor - Bijuterias e Jóias | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Casamento > Braceletes Para Noivas: Usando Os Acessórios a Seu Favor

Braceletes Para Noivas: Usando Os Acessórios a Seu Favor

Como As Noivas Podem Usar o Bracelete Como Acessório

Braceletes Para Noivas: Usando Os Acessórios a Seu Favor

Braceletes Para Noivas: Usando Os Acessórios a Seu Favor

Por Raphaela Perin

Toda noiva é linda. Isso é fato. Mas umas chamam mais a atenção do que outras porque conseguem combinar melhor as cores e os acessórios. Sim, os acessórios fazem toda a diferença num visual, inclusive para uma noiva. Afinal de contas, uma noiva sem uma bela joia não é a mesma coisa. E, além dos brincos, outro item que pode ser usado sem medo é o bracelete, um acessório elegante e que pode deixar o visual da noiva ainda mais luxuoso – como deve ser.

Como Escolher

As joias têm uma função bastante específica: deixar o visual mais requintado e realçar a beleza do look. Portanto, o bracelete deve estar de acordo com o estilo do vestido escolhido pela noiva. De nada adianta escolher um bracelete cravejado de diamantes se o vestido não acompanhar a elegância. O inverso também vale. Então, uma boa ideia é primeiro escolher o vestido e, então, selecionar os acessórios que serão usados.

Braceletes Para Noivas: Usando Os Acessórios a Seu Favor

Braceletes Para Noivas: Usando Os Acessórios a Seu Favor

Com o bracelete, outra questão que deve ser pensada é se a noiva irá usar uma luva. Se sim, este acessório está praticamente excluído. Se a ideia não é usar luva, o bracelete é uma ótima opção. Em seguida, deve-se pensar no fato de o bracelete ser utilizado na parte superior do braço. Por isso, ele não é indicado para mulheres que possuem o braço mais gordinho e deve combinar com os brincos e com o acessório utilizado na cabeça. Vale lembrar que, por ser muito chamativo, o bracelete pode deixar o visual muito “carregado”. Então, o recomendado é que este acessório só seja a opção de noivas que não vão usar vestidos muito brilhantes. Além disso, o indicado é que o modelo do vestido seja tomara que caia, de um ombro só ou frente única.

Como Usar

Se, depois de avaliar todas as questões apontadas anteriormente, a noiva acredita que o bracelete será um acessório favorável, é preciso escolher o modelo que mais se encaixa ao vestido escolhido pela noiva. Existem diversos modelos de bracelete, sendo que eles possuem larguras, estilos, desenhos e materiais diferenciados. Entre as opções estão braceletes com cristais, flores, pérolas ou pedras preciosas, etc. Além disso, a cor dos mesmos – para as noivas – deve ser dourado, prateado ou ainda branco.

O que não pode ser feito em nenhuma situação é usar o bracelete aliado a uma pulseira. Como ambos os acessórios ficam localizados no braço, um sobrepõe o outro e não fica bacana no visual.

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Os comentários estão fechados.