Você está aqui: Capa > Casamento > Arranjo Com Rosas Para Noivas: Um Casamento Ainda Mais Especial

Arranjo Com Rosas Para Noivas: Um Casamento Ainda Mais Especial

Arranjo Com Rosas Para Noivas

Arranjo Com Rosas Noivas

Arranjo Com Rosas Noivas

Por: Valéria Nagy

O dia do casamento é uma ocasião especial para a mulher. É a realização do sonho de princesa, que desde criança as meninas tem. E quando, enfim, chega o dia da realização do sonho, a mulher, é claro, vai fazer de tudo para que seja perfeito. O vestido é muito bem escolhido, o buquê, os acessórios… e o cabelo! Muitas noivas optam por prender o cabelo e usar arranjos de rosas. E é deles que vamos falar.

Arranjos Variados para o Cabelo das Noivas

É importante que a noiva, antes de escolher e decidir o que usará no cabelo, observe alguns itens, como o horário da cerimônia, o local, o vestido, as joias, etc. O arranjo do cabelo tem que estar de acordo com o restante da composição do visual da noiva, para que não corra o risco de destoar.

Entre acessórios e arranjos para o cabelo estão as tiaras, pentes, casquetes, fivelas, garras, galhadas e coroas.

Os preferidos por elas são, sem dúvida, as coroas. Para esse tipo de arranjo são usados as garras e pontos de luz prateados, que dão destaque ao acessório. São vários os estilos, podem ser de folhas e também de flores.

As casquetes (véus) com certeza dão um ar mais clássico, romântico ao visual da noiva. Acima das rendas, na cabeça, é possível ter uma rosa branca grande, muito elegante.

Por falar em acessórios grandes, outra opção bastante usada são arranjos grandes de rosas, que podem mesclar o branco e o champagne, presos à lateral da cabeça, deixando o outro lado com os cabelos soltos.

Arranjo Com Rosas Noivas

Arranjo Com Rosas Noivas

E são as rosas que vencem disparadas a preferência das noivas. Os arranjos de rosas podem ser natural (flores de verdade) ou sintéticas. Ambas ficam muito bonitas e charmosas. Nas sintéticas, o tecido mais usado é a organza.

Para os arranjos de rosas, a noiva poderá escolher diferentes modelos. Com a ajuda de um especialista em penteados ela poderá definir qual combina mais com o formato do rosto e com o restante do visual, como o vestido, o buquê, as joias, etc. Podem ser rosas compostas, solitária, grande, menores. As cores também variam bastante, tudo vai depender do gosto da noiva e, novamente, do restante do visual. Vermelho, amarelo, branco, champagne, lilás, cor de rosa… a escolha é sua.

Flores e Casamento

A beleza das flores fez com que as associássemos a ocasiões especiais. E os eventos de festa usam muito as flores! Nos casamentos, a rosa é a rainha. Ficam lindas e deixam o ambiente perfumado e com ar de alegria e romantismo. Da mesma maneira, as noivas adoram rosas no cabelo. E acertam em cheio, pois elas deixam as noivas lindas, alegres e extremamente românticas!

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comentem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*