Você está aqui: Capa > Cabelo > Penteados Para O Dia Dia

Penteados Para O Dia Dia

Penteados Para O Dia A Dia: Simples, Práticos E Lindos

Por Raphaela Perin

Penteados Para O Dia Dia

Penteados Para O Dia Dia

Todo mundo quer chamar a atenção quando sai de casa. No entanto, isso é ainda mais importante para as mulheres. Sentirem-se lindas e poderosas é muito valioso e faz o ego de qualquer mulher ficar ainda maior.

Porém com o dia a dia, a dificuldade é conseguir manter-se linda o tempo todo. Fazer penteados específicos, práticos e fabulosos, é crucial para conseguir manter a beleza mesmo na maior correria. Mas será que você conhece penteados perfeitos para o dia a dia? Se ainda tem dúvidas, então leia este post e tenha dicas de penteados incríveis.

Penteados

Apesar da torina diária e da falta de tempo, você pode criar um tipo de cabelo diferente para cada dia da semana. Assim, fica sempre linda, com um cabelo diferente e chamando a atenção de todos os homens. Quer coisa melhor? Então, conheça sete tipos de penteados diferentes, inspire-se, copie e adapte para a sua realidade.

Ondas naturais – por mais que você ache que é muito difícil deixar o seu cabelo ondulado naturalmente, verá que pode ser bastante simples. Então, lave os fios e retire o excesso de água com uma toalha. Em seguida, com os fios ainda úmidos, passe um mousse modelador e seque os fios ao mesmo tempo em que modela-os, fazendo isso com um babyliss largo. Faça os movimentos do secador em direção às pontas. Depois use os dedos para ir soltando os fios e aplique um pouco de spray para garantir que o penteado fique perfeito o dia inteiro.

Franja em destaque – a ideia deste penteado é deixar a sua franja para trás, mas com volume, bem na moda. Então, divida o cabelo ao meio e deixe a franja separada. Depois de secar os fios, faça dois coques com cada metade do cabelo, aproveitando para fazer isso com os fios ainda quentes do calor do aparelho. Aguarde esfriar e prenda a franja para trás com o auxílio de grampos ou presilhas e faça um topete. Depois solte os coques e borrife um pouco de spray.

Penteados Para O Dia Dia

Penteados Para O Dia Dia

Trança lateral – este penteado tem cara de modernidade e elegância, mas é muito fácil de fazer. É só lavar o cabelo e, com os fios ainda úmidos, aplique mousse modelador. Faça um risco no alto da cabeça, lembrando de não fazer a divisão bem ao meio, deixe mais para a lateral. Com o cabo de um pente fino, aproveite e faça um zigue-zague para dar um charme. Em seguida, faça a trança lateral e prenda-a. No final, ainda puxe levemente os fios para desmontar um pouco a trança e dar um ar mais descontraído.

Tiara charmosa – supersimples, este penteado é incrível e deixa qualquer mulher com cara de menininha, aflorando o lado mais feminino. Para conseguir esse efeito, é necessário aplicar mousse modelador no cabelo úmido para formar algumas ondulações. Deixe a franja separada e enrole-a num bobe largo. O restante das mechas, enrole em bobes médios. Use o secador para secar e, então, solte os fios, colocando uma tiara bonitinha e que dê um toque especial apo penteado.

Coque prático – um coque pode fazer toda a diferença no visual. No entanto, este é um coque diferente. Para fazê-lo, aplique modelador nos fios ainda úmidos e, então, seque o cabelo. Use uma escova redonda para auxiliar na secagem e, depois dos fios secos, prenda o cabelo na lateral, fazendo um coque próximo à nuca. Prenda com grampos na parte debaixo, escondendo-os, e  desfie levemente os fios para deixar o coque com um ar mais despojado.

Cabelo com volume para festas – este penteado é perfeito para ir a uma balada. Além de ser fácil de copiar. Então, separe a franja e algumas outras mechas localizadas na lateral da cabeça. Faça um risco no topo da cabeça e aplique um pouco de modelador no restante das mechas. Modele os fios com babyliss e seque a franja deixando-a alisada.

Rabo de cavalo fashion – um rabo de cavalo é sempre uma boa opção, mas você pode dar uma incrementada no visual para ficar ainda mais bonita. Neste caso, você pode aproveitar o cabelo levemente cacheado e arrume-os apenas amassando com a mão e aplicando um pouco de ar quente. Deixe a franja separada e coloque-a para um dos lados. Prenda o resto do cabelo fazendo um rabo de cavalo e passe uma mecha de cabelo ao redor do elástico para ele não aparecer. Para finalizar, aplique uma pomada antifrizz na franja, ficando com um look perfeito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*