Você está aqui: Capa > Cabelo > Os Cabelos e Suas Cores

Os Cabelos e Suas Cores

Os Cabelos e Suas Cores

Os Cabelos e Suas Cores

Os Cabelos e Suas Cores

Por Raphaela Perin

Há mulheres que mantêm a cor original do cabelo a vida toda. Por outro lado, há aquelas que preferem mudar a cor e fazer mechas, pintar, fazer luzes, etc. No entanto, o que muita gente não sabe é que cada cor diferente tem um significado a respeito da personalidade da mulher.

Ou seja, dependendo da cor que você deseja para o seu cabelo, significa que possui um tipo de personalidade. Quer saber quais são suas características? Então, leia este post e confira se a cor do seu cabelo combina com você.

Significados

Como afirmado anteriormente, as diferentes cores de cabelo têm significados diferentes. No entanto, até mesmo os cabelos descoloridos ou com mechas dão informações a respeito da personalidade da mulher. Então, qualquer detalhe faz a maior diferença! Conheça a seguir as cores de cabelo e o que elas representam:

Loiro – mulheres que optam por ter os fios loiros são bastante sensuais e fazem o jogo de sedução com o olhar. Por ter esta atitude, costuma ter vários admiradores e chamar a atenção por onde passa. Extrovertida, a mulher loira também é ousada, fala bastante, é sincera e prefere manter relacionamentos abertos por ser uma mulher que preza a liberdade acima de tudo. No dia a dia, a loira faz de tudo para estar sempre feliz e bem.

Preto – quem ama cabelo preto é uma mulher leal, fiel  que não topa aventuras amorosas. É um pouco tímida, mas gosta de seduzir quando está apaixonada. Quando namora, faz questão de mostrar o quanto gosta do companheiro. Na vida, é bastante paciente e digna. É uma mulher que nasceu para casar e adora mimar o parceiro.

Ruivo- o cabelo ruivo demonstra uma mulher ambiciosa, possessiva e poderosa. Muito apaixonada, a mulher ruiva pode acabar se apaixonando por homens casados. É uma mulher que não tem medo de mostrar o que está sentindo e não passa despercebida. Com ela, é ame-a ou deixe-a. É uma mulher bastante espiritualista, que gosta da natureza, mas também tem seus momentos em que prefere estar na cidade.

Os Cabelos e Suas Cores

Os Cabelos e Suas Cores

Castanho – mulheres com cabelos castanhos são bastante práticas. Na vida desta mulher não há muito espaço para as emoções, porque ela sempre opta pela razão. Sabe o que deseja conquistar na vida e onde quer chegar, tendo um organismo forte para encarar qualquer problema na vida. Por isso, raramente fica doente. É uma mulher ciumenta e que briga se for necessário. Adora estar em lugares movimentados, com bastantes pessoas e que exige muito do parceiro – mas não costuma ceder na mesma intensidade. É muito amigável e adora ser elogiada.

Descolorido – o cabelo descolorido tem uma personalidade forte, mas é um tanto reservada. Nem por isso deixa de ser possessiva e de ter  uma opinião para falar sobre tudo. Devido a esta atitude, ninguém consegue ignorar a mulher com o cabelo descolorido. É bastante convencida de que está sempre certa e quer mudar a opinião contrária das outras pessoas. É inquieta, arrojada e tende a tomar decisões de maneira muito apressada, o que nem sempre é positivo. Não é uma pessoa que confia nos outros e administra qualquer coisa muito bem, tendo sucesso em todos os projetos que faz.

Mechas de várias cores – esta é uma mulher extrovertida, mística, intuitiva, carismática e que leva muito em consideração as suas emoções. Gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas tem dificuldade de terminá-las. Tem muitos amigos e gosta de ajudar sempre que for necessário. É uma mulher que adora a liberdade e sempre se livra das responsabilidades.

Cor natural – já a mulher que prefere manter a cor natural do cabelo é alguém que teve bons momentos na infância. É uma pessoa compreensiva, que entende o problema dos outros e se dispõe a perdoar quando necessário. Gosta de coisas mais naturais e, por isso, tem tendência a ser vegetariana.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*