Você está aqui: Capa > Cabelo > Inverno Com Franjas Desestruturadas

Inverno Com Franjas Desestruturadas

Franjas Desestruturadas Na Moda

Por: Cristiane Amaral

Você Gosta De Franja?

Inverno Com Franjas Desestruturadas

Inverno Com Franjas Desestruturadas

Todo ano, surge um tipo de franja diferente, e a moda do momento é a franja desestruturada. O nome pode soar estranho, mais na verdade, é um tipo de corte meio diferente, pois os fios ficam em tamanhos desproporcionais, e isso é feito de propósito.

O Que São Franjas Irregulares?

As franjas irregulares, aquelas com fios de tamanhos diferentes, sendo os próximos da lateral da testa maiores, podem ser curtas, na altura das sobrancelhas e um pouco acima dos olhos ou ainda um pouco mais comprida, na altura do nariz e boca. “Só não gosto quando a franja é muito curta, tipo no meio da testa”.

Franjas X Cabelos Enrolados

Os comprimentos maiores podem chegar até a altura do queixo ou da boca, já as franjas mais curtas, devem vir na altura das sobrancelhas, um pouco acima dos olhos.

As texturas podem ser variadas e cabelos mais volumosos ou enrolados, também podem aderir à moda, se passarem por cuidados especiais. Como por exemplo, realizar processos químicos através de escovas definitivas ou progressivas, a fim de diminuir o volume e a ondulação.

Essa Franja Combina Com Quais Tipos De Rosto?

Esse em geral é o tipo de corte que com algumas pequenas variações pode combinar com qualquer feitio de rosto, pode ser ele: quadrado, redondo ou então comprido. Com rosto redondo ou quadrado, a pedida é uma franja um pouco mais curta, mas se quiser mesmo alongar seu rosto, então a testa deve ficar descoberta, ou seja, dispensar a franja ou levá-la para o lado. Rosto comprido e testa alta está com tudo, pois a franja sombreia disfarçando muito bem a testa.

Inverno Com Franjas Desestruturadas

Inverno Com Franjas Desestruturadas

Dicas Para Deixar A Franja Sempre Bonita

Outros métodos podem ajudar a deixar a franja mais bonita e brilhante, como o uso indispensável de bons produtos, como xampu, condicionador e leave-in para proporcionar também uma secagem perfeita, modelando suavemente os fios, a fim de ficarem com aspecto natural e disciplinado. Outra dica é cortar a franja sempre maior do que imagina que quer para não correr o risco de encolher.

Para Usar Franja, Tem Restrição De Idade?

O corte que é moderno e despojado deixa a mulher mais jovem e é indicado para todas as idades. A franja irregular pode ser cortada em tamanhos diferentes, desde que seja desfiada e proporcione leveza.

Qual O Rosto Ideal Para Usar A Franja Desestruturada?

As mulheres que tem o rosto mais comprido e uma testa muito alta, a melhor opção é cortar franjinha, porque dá um efeito de sombra que disfarça bem o tamanho da testa. O corte com franja é indicado para pessoas que tem os cabelos lisos e de preferência pesados. Para as pessoas que tem os cabelos ondulados as franjas não são a melhor opção a não ser que pretenda ficar usando a dupla secadora e chapinha para domar os fios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*