Você está aqui: Capa > Cabelo > Diferenças Entre Os Cortes Repicados E Desfiados

Diferenças Entre Os Cortes Repicados E Desfiados

Diferenças Entre Os Cortes Repicados E Desfiados

Tudo Sobre Cortes Repicados E Desfiados

Por: Cristiane Amaral

Diferenças Entre Os Cortes Repicados E Desfiados

Diferenças Entre Os Cortes Repicados E Desfiados

Muitas mulheres adoram mudar o visual, e uma das formas de fazer isso, é mudando o corte dos cabelos. E as mulheres não buscam mais os cortes tradicionais, e sim os ousados e cheios de estilos. Dois cortes andam fazendo muito sucesso entre as mulheres e eles são os cortes repicados e desfiados. É bem comum ver muitas mulheres desfilando com esses tipos de cortes. Inclusive muitas famosas.

Antes de se aventurar nessa grande mudança, é necessário avaliar alguns fatores como o formato do rosto e o tipo de cabelo, aliás, essa preocupação deve se ter com qualquer corte. Pois muita das vezes o corte que ficou lindo na sua amiga, pode ficar horroroso em você.

Corte Desfiado

O corte desfiado é ideal para fios longos e finos, principalmente se eles tiverem pouco volume. Para o corte em cabelos longos, o ideal é que seja feito em camadas. Dessa forma você irá conseguir volume e movimento. Essa técnica está em alta, representa a modernidade nos fios. E esse corte faz muito sucesso em mulheres com cabelos lisos e cacheados. O ideal é procurar a ajuda de um profissional para que o corte saia do jeito que você quer.

Cabelos Crespos E Corte Desfiado

Na opinião de muito profissionais esse tipo de cabelo não deve receber esse tipo de corte.  Se a mulher mantê-lo sempre com escova é capaz de ficar bonito, mais terá um momento em que ela irá lavar os cabelos e eles irão diminuir e pode ter um choque de imagem e desespero da dona do cabelo, antes se aventurar nesse corte, converse com o profissional, e escute calmamente toda a explicação dele.

Diferenças Entre Os Cortes Repicados E Desfiados

Diferenças Entre Os Cortes Repicados E Desfiados

Corte Repicado

O corte repicado normalmente as mechas do cabelo ficam elevadas em grau de alturas diferentes e mexe no comprimento, o ideal é ter certeza da mudança e evitar fazer esse corte em cabelos muito curtos.

Mexendo No Comprimento Da Franja

Se você tem medo de mudanças, tente começar pela franja. Por lá já é possível ter noção de como ficará o corte no seu cabelo.

Cortando Os Fios Com Navalha

Essa técnica já é usada em muitos salões, e as mulheres andam se entregando a esse tipo de corte que é rápido e cria um efeito muito moderno para os cabelos. Mais não é indicado para cabelos oleosos. A explicação dos profissionais é que quando você desfia os fios com a navalha, a ponta do cabelo fica sem irrigação, e eles ficam secos criando um efeito feio no final do corte.

Mulheres Com Cabelos Muito Curtos

O ideal para esse tipo de cabelo é investir nos fios desfiados, pense antes no tamanho do corte para não se arrepender depois, cabelos muito curtos não tem como recuperar, a não ser que seja feito um alongamento dos fios!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*