Você está aqui: Capa > Cabelo > Cortes De Cabelo Para Grávida E Cuidados Com Os Fios

Cortes De Cabelo Para Grávida E Cuidados Com Os Fios

Dicas De Cortes Para Grávidas

Por: Cristiane Amaral

Cortes De Cabelo Para Grávida E Cuidados Com Os Fios

Cortes De Cabelo Para Grávida E Cuidados Com Os Fios

Toda mulher grávida é linda, acredito que todos pensam assim, mais nessa fase é muito complicado tratar dos cabelos, quase tudo é cortado, só não o corte, a escova, prancha e hidratação. Aqui vou dar muitas dicas, de como ficar linda, nessa fase tão especial, e o cabelo é algo muito importante para as mulheres.

Cortes Levemente Repicados.

As grávidas adoram esse tipo de corte, pois da um ar bem moderno, sendo assim, se você nunca tentou cortar seu cabelo assim, sugiro que faça ele durante a gravidez.

Esse tipo de corte é ótimo para diminuir o volume, e disfarçar o rosto inchado, devido à fase da gravidez, pode ser usado por mulheres com qualquer comprimento de cabelo.

Cortes Longos

Se você não quer abrir mão do comprimento do seu cabelo, não tem problema, pois existem cortes bem práticos para quem tem cabelos compridos.

O cabelo repicado com chamados é muito escolhido pelas grávidas. Só deve ter cuidado, pois esse tipo de corte perde a forma rápido, o ideal é estar sempre cuidando dessa parte.

Corte Para Cabelos Crespos

Se você é uma grávida que tem cabelo crespo, pode escolher um corte curto, com franjas repicadas, muito indicadas para mulheres mais modernas. Além de ser muito prático, você pode usar ativador de cachos, fazendo um estilo étnico.

Corte Com Comprimento Nos Ombros

Cortes De Cabelo Para Grávida E Cuidados Com Os Fios

Cortes De Cabelo Para Grávida E Cuidados Com Os Fios

Apesar de ser um corte normal, é usado por muitas mulheres, inclusive as grávidas. Esse tipo de corte é bem indicado, pois é possível fazer muitos penteados como: tranças, coques ou rabo de cavalo.

Se você tem cabelos lisos ou ondulados, pode escolher esse corte tranquilamente.

Como Ter Um Corte Prático?

Essa é uma questão muito íntima e por isso não da para dar muito palpite. Em geral as grávidas precisam de tempo, pois com a gravidez a vida fica bem corrida e a paciência diminui bastante também.

Nesse caso, antes de escolher o corte, veja que se você tem tempo de cuidar dos cabelos, em geral, os cabelos curtos são bem práticos e fáceis de arrumar.

Se quiser optar por cabelos longos, tenha em mente quer mantê-los hidratados é o ideal, nesse caso faça hidratação uma vez por semana. Se não tiver tempo de ir ao salão, pode fazer em casa mesmo, escolha o produto ideal e faça você mesma.

Cortes Para Cabelos Encaracolados

Se você tem os cabelos encaracolados, é preciso ter cautela a escolher o corte, pois muitas das vezes o cabelo com certo de tipo de corte, pode deixa-los cheio e você ficar limitada ao rabo de cavalo. Se quiser ele batido no ombro, pode recorrer aos cremes especiais para cabelos cacheados, podendo recorrer a chapinha para disfarçar o volume.

Escolha seu corte ideal e arrase!

https://www.youtube.com/watch?v=yi7IwEoM5KQ

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*