Você está aqui: Capa > Cabelo > Cores De Cabelos Para O Inverno

Cores De Cabelos Para O Inverno

Escolha A Cor Certa Para Seus Cabelos

Cores De Cabelos Para O Inverno

Cores De Cabelos Para O Inverno

Nos mulheres amamos pintar os cabelos, e não importa a estação, é possível ver muitas mulheres trocando as cores dos cabelos. Mais também existe uma tendência de cores de cabelos para cada estação e vamos falar das cores que estão fazendo sucesso no inverno de 2013. Além da preocupação da cor combinar com a pele, é interessante dar uma atenção às cores que estão em alta e fazer sucesso com a cor escolhida.

Cores Vibrantes

Você sabia que a moda das passarelas também influencia na tendência das cores que estarão em alta nos cabelos femininos. Isso é sério e já virou costume em vários lugares do mundo. Para o inverno de 2013, as cores com tons quentes vão fazer muito sucesso e entre elas estarão o mel, o chocolate e o cobre. Essas cores são chamadas de tons quentes ou terrosos. As mechas também vão fazer sucesso, e elas farão sucesso nas cores vermelho, cobre e louro acobreado. Por isso é bom prestar atenção nas cores que combinam com sua pele. Não adianta colocar uma cor da moda se ela não vai cair bem com seu tom de pele. E não é preciso se preocupar, pois existe uma variedade de cores que estão em alta nessa estação.

Cores Ideias Para As Morenas

Cores De Cabelos Para O Inverno

Cores De Cabelos Para O Inverno

As morenas devem escolher tons mais fechados como o castanho médio e acobreados, que são os que favorecem em muito sua cor. Se quiserem se aventurar nas mechas escolham o vermelho ou o cobre, evite as mechas loiras. Muitas mulheres gostam muito do chocolate, e essa cor é indicada para mulheres que são morenas claras, pois sobressaem mais nessa tonalidade.

Cores Certas Para As Loiras

Para as loiras a moda sugere cores frias co9mo o loiro acinzentado. E se você não curte muito esse tipo de loiro pode optar pelo loiro médio e escuro, mechas mel e caramelos serão bem vindas, mais podem pintar o cabelo todo dessas duas ultimas cores se assim quiserem, elas estão liberadas.

Cores Certas Para As Ruivas

As ruivas não tem tanta opção e devem ficar entre as cores cobre e vermelhos escuros, o bom do vermelho é que ele tem muitas nuances, e você pode se aventurar por elas.

Estou Insegura, Como Não Errar Na Escolha Da Cor Do Cabelo?

Muitas mulheres se sentem inseguras na hora de mudar a cor do cabelo, principalmente se elas não fazem isso com frequência ou vão mudar para uma cor de tom bem diferente da anterior. Mais a melhor forma de não errar na cor é estar segura, e se caso não consiga fazer isso sozinha, o ideal é procurar um profissional que vai indicar os melhores tons para sua pele e abrir a sua visão na hora da escolha do novo tom!

https://www.youtube.com/watch?v=MYiSMqtREm0


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*