Você está aqui: Capa > Cabelo > Como Fazer Diferentes Tipos De Trança

Como Fazer Diferentes Tipos De Trança

A Tendência Das Tranças

Por: Cristiane Amaral

Você Gosta De Trança?

Como Fazer Diferentes Tipos De Trança

Como Fazer Diferentes Tipos De Trança

A trança é um penteado muito requisitado, e não sai de moda, é usada por mulheres de vários estilos e idades. Por ter uma variedade de modelos de tranças, você pode usa-la de forma descontraída ou elegante.

Trança embutida para sair à noite

Se você quer escolher uma trança para sair á noite, fazendo um visual mais sexy, a trança embutida pode ser ideal. Por ser uma trança fácil de fazer, você pode arriscar fazer sozinha, pois é bem simples. Mas ela também pode ser usada em outros ambientes. A trança espinha de peixe é muito linda e bem fácil de fazer.

Modo De Fazer:

1- Com os cabelos escovados, divida-os ao meio e separe uma pequena mecha na direção da orelha.

2- Com essa mecha, comece uma trança normal, com de três mechas só para dar sustentação. Trance duas vezes mais ou menos.

3- Depois, parta para a espinha de peixe trança com duas mechas. Pegue as laterais do cabelo e passe uma por dentro da outra e prenda no final.

4- Faça a mesma coisa com o outro lado da cabeça.

5- Junte as duas partes e prenda com um elástico.  Se quiser, pode até fazer um coque por cima ou o que inventar.

Como Fazer Diferentes Tipos De Trança

Como Fazer Diferentes Tipos De Trança

Trança Dupla Para As Mulheres Despojadas

Você gostaria de ousar em algum evento? Se sim, faça a trança dupla. Além de ser bem ousada é muito charmosa também. Muito usada para eventos formais, Se você curte um look meio desencanado, pode usar tranquilamente a trança dupla. Se você segue esse estilo, faça a trança e arrase no look.

Modo De Fazer:

1- Penteie os cabelos com pente, se for de dentes largos é melhor, para que não fique com nenhum nó nos cabelos. Faça um risco com a ponta do pente bem no meio da cabeça e divida o cabelo em duas partes. Pegue duas mechas pequenas da parte da frente, e vá fazendo uma trança comprida.

2- Coloque um elástico no final de cada trança, fazendo com elas fiquem bem presas. Verifique se você trançou as tranças até o final, para que fiquem com um aspecto bonito.

3- Depois faça mais duas quatro tranças, duas de cada lado e prenda com elástico no final, de forma que fiquem entrelaçadas.

4- Pegue um elástico e prenda essas duas tranças que estão entrelaçadas, junto com a primeira trança, de forma que fique um pouco de cabelo solto.

5- Passe agora as tranças que estão presas uma a outra, por dentro desse espaço de cabelo.

6- Divida novamente esse cabelo que restou solto, e prenda junto com as outras tranças, de forma que você possa finalizar esse penteado, fazendo a terceira trança.

Coloque um spray para manter o cabelo no lugar, se achar difícil essa segunda trança, peça a ajuda de uma amiga ou de um profissional!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*