Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Tabela 'wp_options' está marcada como danificada e deve ser reparada in /home/hiperfeminina/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1942
Cabelos Com Franja Estão Sempre Na Moda. Confira Qual Mais Combina Com Você - Tipos e Fotos | Hiper Feminina
Você está aqui: Capa > Cabelo > Cabelos Com Franja Estão Sempre Na Moda. Confira Qual Mais Combina Com Você

Cabelos Com Franja Estão Sempre Na Moda. Confira Qual Mais Combina Com Você

Qual Formato De Rosto Combina Com O Cabelo Com Franja?

Por Raphaela Perin

Cabelos Com Franja

Cabelos Com Franja

Toda menina tem um corte de cabelo com franja quando é criança. Pode ser apenas uma vez na vida, mas todo mundo passou por essa experiência. Porém, quando somos adultas, costumamos ter franjas longas. Pelo menos era assim, porque a moda ditava que franjinha deveria ser usado apenas por meninas. Isso mudou e agora as franjas tomaram conta dos penteados de mulheres de todas as idades, que puderam extravasar a sua vontade e mostrar o lado feminino que possuem.

Mas deve-se observar que não é todo formato de rosto que fica bem com o cabelo com franja. É preciso avaliar com um especialista se este tipo de detalhe vai ficar bem em você. No entanto, você também pode continuar lendo este post para saber quais são as principais dicas a respeito do cabelo com franja, descobrindo qual o formato de rosto que combina com este corte.

 

Franja x Formato Do Rosto

Praticamente todas as mulheres podem adotar a franjinha no rosto, mas o corte precisa ser adaptado dependendo do formato do rosto da pessoa. O lado positivo da franja é poder mudar o visual sem precisar mexer no comprimento ou na cor das madeixas. Por sua vez, é necessário que a franja consiga ressaltar o que há de melhor no rosto ao mesmo tempo em que ameniza os defeitos existentes. Ou seja, o resultado deve ser o equilíbrio.

Mas o que pode acontecer se você escolher o formato de franja errado? Pois bem, o seu nariz pode parecer maior ou a testa ficar grande demais. Estes são apenas alguns exemplos de como problemas podem ser evitados escolhendo o melhor tipo de franja para o seu rosto. Então, escolha o formato do seu rosto a seguir e verifique as opções de franja que você possui.

Rosto hexagonal – este é o formato de rosto mais simples para a franja, porque ele aceita todos os tipos. Basicamente, o rosto hexagonal é um triângulo invertido e fica lindo com qualquer tipo de franja. Basta você adequar a franja ao corte utilizado e aproveitar.

Rosto redondo – este formato de rosto, por sua vez, é o mais difícil de aceitar a franja, mas não é impossível. A ideia é não utilizar a franja tradicional, mas sim escolher um formato mais leve, com o comprimento na altura do nariz. Caso você tenha um rosto redondo e decida fazer uma franja reta acima da sobrancelha, a impressão é de que a sua bochecha e o seu nariz são maiores do que realmente são.

Cabelos Com Franja

Cabelos Com Franja

Rosto oval – o rosto oval é o contrário do redondo; ou seja, o melhor para este formato é a franja tradicional. Franjas compridas e pesadas não ficam bem com o rosto oval. O cuidado que se deve ter é que a franja não deve ser pesada. O indicado é que seja uma franja reta com mechas laterais que fiquem na altura do queixo.

Rosto quadrado – para quebrar este formato de rosto, o recomendado é usar uma franja arredondada. A ideia é começar a franja de uma maneira mais marcada, com os fios curtos e depois ir deixando os fios mais longos, oferecendo um equilíbrio à face.

Rosto fino – o rosto fino é extremamente delicado; por isso, fica melhor com uma franja marcada. Assim, o corte ajuda a ressaltar a bochecha e oferecer volume ao rosto. No entanto, cuide para não usar a franja longa, porque pode fazer o rosto dar a impressão de ser ainda mais fino.

Agora você só precisa escolher o melhor formato de franja para você e também entrar na moda!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*