Você está aqui: Capa > Boa Forma > Emagrecedores

Emagrecedores

Os Emagrecedores Mais Vendidos No Brasil

Por Raphaela Perin

Emagrecedores

Emagrecedores

Quem está acima do peso sabe a dificuldade que é conseguir emagrecer. Neste momento, apela-se para tudo, inclusive para os emagrecedores. Estes medicamentos podem ser bastante úteis caso você tenha realmente dificuldade para perder peso. No entanto, eles também podem trazer algumas desvantagens. É preciso conhecer os mais eficazes e saber se eles realmente funcionam antes de optar por um deles.

Sendo assim, que tal conhecer os emagrecedores mais vendidos no Brasil? Com certeza você vai poder escolher o melhor deles para manter a forma e ter um corpo mais sequinho, longilíneo, bonito e atraente.

 

Emagrecedores

Lean Diet Caps – como o nome indica, este emagrecedor é vendido em cápsulas e tem como item principal na sua fórmula a cafeína.  A ideia deste remédio é aumentar a queima de gordura e acelerar o metabolismo. O indicado é ingerir uma cápsula logo depois de tomar o café da manhã e outra depois do almoço.

Therma Pro Hardcore – este suplemento também usa a cafeína como ingrediente especial, bem como o extrato de guaraná. A ideia é acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura. No entanto, o medicamento indica alguns benefícios com os quais se deve ter atenção: estimula o sistema nervoso central, acelera os batimentos cardíacos, aumenta o estado de alerta, etc.  Por isso, é indicado que idosos, gestantes, crianças e pessoas portadoras de qualquer doença consultem um médico antes de consumir o Therma Pro Hardcore. O ideal é ingerir duas cápsulas do emagrecedor meia hora antes do treino ou, se você não fizer atividades físicas, consumir as cápsulas 15 minutos antes do café da manhã. Não é recomendado consumir o produto menos de cinco horas antes de dormir.

Lipodrol – este produto combina a cafeína e o óleo de sesame para acelerar o metabolismo e a queima de gordura. Basicamente, o óleo de sesame aumenta a oxidação de gorduras, o que promove a queima calórica e diminui as medidas na barriga. Já a cafeína aumenta o metabolismo. O melhor é ingerir duas cápsulas por dia, lembrando de nunca consumir antes de dormir, por causa da cafeína.

Emagrecedores

Emagrecedores

Black Burn – o Black Burn consegue focar a sua atenção nas áreas do corpo que possuem gordura localizada. Assim, você não só emagrece, mas também consegue melhorar o aspecto das regiões que acumulam mais células de gordura. Também há outros benefícios promovidos por este emagrecedor, entre eles o aumento da resistência para realizar exercícios de longa duração, a aceleração do metabolismo e a definição dos músculos. Para mais eficácia, basta consumir uma cápsula 15 minutos antes do café da manhã e outra 30 minutos antes do seu treino.

Fit Belt – este produto possui cafeína e óleo de sesame em sua composição, assim como o Lipodrol. Por isso, consegue aumentar a oxidação das células de gordura e acelerar o metabolismo, o que ocasiona numa grande perda de peso em pouco tempo. O indicado é consumir uma ou duas cápsulas por dia. Se for tomada apenas uma, o melhor é tomar no café da manhã. Se forem tomadas duas cápsulas, a segunda deve ser ingerida no almoço.

Existem muitos outros emagrecedores no mercado, mas estes são os mais elogiados e vendidos do mercado. Por isso, vale a pena investir neles, caso seja o seu caso. De qualquer forma, é importante observar que estes medicamentos só devem ser consumidos com orientação médica e, ao sinal de qualquer mal estar, o consumo deve ser parado imediatamente. Com exceção disso, você pode aproveitar os benefícios e curtir as vantagens.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*