Você está aqui: Capa > Boa Forma > Dieta Do DNA

Dieta Do DNA

A Dieta Da Moda

Por: Cristiane Amaral

Você Gosta De Dietas?

Dieta Do DNA

Dieta Do DNA

Vou fala hoje da dieta do DNA, ela está na moda e inclusive muitas celebridades, já aderiram com força total. Essa dieta promete secar gorduras rapidamente e também a detectar problemas.

E tudo começa com um exame clinico normal, com perguntas bem específicas e um exame feito com a saliva do paciente. Pois o mesmo é mais preciso, do que o exame de sangue. E esse exame, tem o resultado pronto em 20 dias.

É claro que como toda dieta, tem como seus aliados os exercícios físicos, seja ele simples ou avançado.

O médico passa a dieta do DNA, partir do seu tipo sanguíneo, é através dele, que o a dieta será montada, isso não é incrível?

E é assim que a dieta funciona, se baseando no DNA.

Por Que Confiar Nessa Dieta?

Cientistas em todo o mundo trabalham em pesquisas para tentar descobrir a dieta ideal para cada ser humano e os alimentos que podem influenciar de maneira benéfica nossa herança genética. Nesse sentido, até agora, cerca de mil genes humanos ligados a doenças já foram identificados, assim como os nutrientes que tem ação sobre eles. No campo da nutrigenômica, já foram identificados genes que predispõem o organismo a consumir mais calorias, outros que influenciam as preferências alimentares por cafeína e doces, outros que favorecem as infecções no tecido adiposo uma das maiores causas de obesidade.

Cardápio Para Cada Tipo Sanguíneo

Dieta Do DNA

Dieta Do DNA

Tipo O: Dieta Carnívora. Precisam de maior taxa de proteína, como a carne. Mas devem evitar a carne de porco, salmão, creme de leite, iogurte, leite, sorvete, laranja, amendoim, abacate, berinjela, milho, aveia, pão branco e outros.

– Tipo A: Dieta Vegetariana. Tem maior dificuldade para metabolizar a proteína animal. Devem evitar carnes bovinas, carne de porco, camarão, leite, manteiga, tomate, batata, pão integral, vinagre, chá preto e outros.

– Tipo B: Dieta tolerante. Devem evitar frango, presunto, camarão, polvo, queijo fundido, azeitonas, tomate, milho, canela, maizena, refrigerante e outros.

– Tipo AB: Dieta equilibrada e mais variada. Devem evitar frango, porco, anchova, camarão, caranguejo, leite integral, creme de leite, queijo parmesão, provolone, roquefort, manteiga, banana, goiaba, manga, milho, pimentão, vinagre e outros.

Qual O Resultado Esperado Dessa Dieta?

A dieta do DNA é indicada, para quem deseja emagrecer, os resultados dos estudos da dieta do DNA são animadores, pois segundo essas pesquisas, quem faz a dieta do DNA, perde peso 3 a 4 vezes mais rápido do que as dietas comuns.

Talvez seja por isso, que ela está sendo muito procurada nos consultórios médicos, pois a sua resposta no organismo, e certa, e vale lembrar, que ninguém deve fazer dieta por conta própria, o ideal é sempre procurar um profissional, especializado, e realizar todos os exames determinados, e seguindo todas as orientações do profissional, você perderá peso!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*