Você está aqui: Capa > Boa Forma > Dicas De Como Acabar Com A Flacidez

Dicas De Como Acabar Com A Flacidez

Dicas De Como Acabar Com A Flacidez

Dicas De Como Acabar Com A Flacidez

Dicas De Como Acabar Com A Flacidez

A flacidez causa muito incômodo, principalmente nas mulheres. Elas ficam mais preocupadas com o efeito que fica na barriga, quadris, bumbum, braços, além de vários pontos da pele. Sem falar que os homens nunca iriam esquentar a cabeça com a flacidez dos seios, por exemplo, por razões óbvias.

A flacidez pode ser causada por vários motivos. O sedentarismo auxilia no aparecimento da flacidez em pontos como barriga e rosto, já que ao ganho de peso aparece primeiramente no rosto. A falta de atividades físicas faz com que os músculos fiquem pouco tonificados, o que não permite que a pele fique bem esticada, firme.

A má alimentação é prejudicial não apenas quando o assunto é flacidez, mas a falta de nutrição eficiente pode ocasionar doenças sérias, como anemia, diabetes, câncer, entre outras.

Conheça a seguir algumas dicas de como acabar com a flacidez em cada região do corpo.

Como Acabar Com A Flacidez Na Barriga

Tudo começa com a alimentação balanceada. Quando fornecemos ao nosso corpo o que ele precisa, sem excessos, o funcionamento é perfeito. E em um corpo perfeito não há espaço para indisposição, mau humor e flacidez.

Pratique atividades físicas, o movimento acaba com a gordura e enrijece os músculos. Os exercícios focados no abdômen são ainda mais eficientes para eliminar a flacidez na barriga. Consuma mais proteínas, que são boas para o corpo e ajudam no ganho e recuperação muscular. Não fique parada, saia de casa, movimente-se e faça alongamentos durante o dia.

Dicas De Como Acabar Com A Flacidez

Dicas De Como Acabar Com A Flacidez

Como Acabar Com A Flacidez Nos Seios

O problema de flacidez nos seios pode não ser resultado de má alimentação. O problema pode ser genético ou ainda acontecer por causa da idade ou mesmo o efeito da gravidade.

Para evitar a flacidez nos seios vale o básico, atividade física, boa alimentação e combate ao sedentarismo.

Se já não há mais como prevenir-se e o problema já está instalado há tratamentos estéticos que podem ajudar.

A carboxiterapia é um tratamento que injeta gás no local, melhorando o fluxo circulatório. Assim a área fica mais oxigenada, e o colágeno, responsável pela saúde da pele e elasticidade dos tecidos, age melhor.

Usar o sutiã adequado para os seus seios pode reverter o quadro de flacidez. Para cada tipo (pequenos, médios e grandes) há um modelo que surtirá efeito satisfatório.

Os cuidados com a saúde eliminam o efeito sanfona (aquela engorda e emagrece constante) que ajudam no aparecimento da flacidez. Hidratação, exercícios, alimentação adequada e proteção contra o sol dão conta de parte da luta.

Complementando As Dicas

Agora que sabe como acabar com a flacidez, fica a última dica. Consuma alimentos que ofereçam colágeno, como a gelatina sem sabor, vitamina C, presente ricamente em frutas cítricas. Procure também minerais, como zinco, manganês, silício e cobre.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*