Você está aqui: Capa > Boa Forma > Como Não Ficar Flácida Depois Do Emagrecimento

Como Não Ficar Flácida Depois Do Emagrecimento

 Como Não Ficar Flácida Depois Do Emagrecimento

 Como Não Ficar Flácida Depois Do Emagrecimento

Como Não Ficar Flácida Depois Do Emagrecimento

As mídias voltadas para a beleza feminina são bombardeadas diariamente com novos, revolucionários e milagrosos métodos de emagrecimentos. A notícia não é tão boa assim, já que muitos são enganações. Por outro lado, há realmente empresas e equipes preocupadas em criar métodos que funcionam para emagrecer. O objetivo pode até ser comercial, mas não muda o fato de que eles funcionam.

Com isso fica bem abrangente a gama de opções na hora de perder peso. Os procedimentos podem ocasionar uma perda de gordura muito rápida, assim aparece a flacidez, outra inimiga declarada das mulheres.

Veja a seguir como conseguir não ficar flácida depois do emagrecimento.

Como Emagrecer E Não Ficar Flácida

Há três cuidados que devem ser tomados como prioridades durante o processo de emagrecimento. Cuidar de cada ponto garante a perda de peso, além de manter tudo no lugar, firme e bonito. Evitar o acúmulo de gorduras é um dos passos essenciais, combater os radicais livres dá saúde ao corpo todo e a atividade física aumenta o tônus muscular, o ponto crucial para aquele visual durinho, oposto à flacidez.

Para evitar o envelhecimento precoce e combater a flacidez procure consumir alimentos antioxidantes. Priorize o que contenha vitaminas A, C, E, Carotenóides e Selênio. Você encontra algumas dessas substâncias em alimentos do dia-a-dia, como carnes, peixe, verduras, leite e ovo.

Evite alimentos que tenham alto valor glicêmico, como frituras, arroz, batata, massa e até mesmo algumas frutas (abacate, manga e banana, por exemplo).

 Como Não Ficar Flácida Depois Do Emagrecimento

Como Não Ficar Flácida Depois Do Emagrecimento

Alimentos embutidos (como salsicha e linguiça) fazem os radicais livres entrarem em ação no organismo, evite. Biscoitos, alimentos em conserva e enlatados, além de salgadinhos, são fontes de problemas com os radicais livres.

Invista em proteínas, presentes no peito de peru, frango, laticínios magros, como queijo branco e leite desnatado. Salmão ajuda a conseguir um bom tônus muscular.

A vitamina C auxilia bem. Encontre em frutas cítricas. Laranja, limão, acerola, goiaba, kiwi e maracujá são fontes.

Exercícios Físicos Para Emagrecimento E Mais Dicas Para Evitar A Flacidez

As atividades físicas ajudam na eliminação dos radicais livres do organismo. Os exercícios definem e endurecem a musculatura, além de auxiliar na queima calórica. Com um tônus muscular bem construído a flacidez não irá se instalar facilmente. Com o corpo firme a pele fica fixada da melhor forma possível. Os próprios exercícios ajudam a conferir melhor textura à pele.

Em Casos Específicos, O Que Fazer?

Se no seu caso o emagrecimento não foi natural e sim resultado de algum procedimento médico, ou mesmo doença, a solução também precisa ser direcionada tendo o quadro como ponto de referencia.

Quando o emagrecimento é muito rápido a pele fica “sobrando” e a flacidez é mais difícil de ser evitada ou eliminada. As cirurgias plásticas ajudam se não houver outras formas de resolver. Um médico oferece acompanhamento seguro e garante resultados satisfatórios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*