Você está aqui: Capa > Boa Forma > Alimentos Que Diminuem A Barriga

Alimentos Que Diminuem A Barriga

Alimentos Que Diminuem A Barriga

Tenha Uma Barrica Chapada, Comendo Alimentos Certos

Por: Cristiane Amaral

Alimentos Que Diminuem A Barriga

Alimentos Que Diminuem A Barriga

Todas as mulheres tem o desejo de ter uma barriga retinha e bonita. Mais já sabemos que conquistar a barriga dos sonhos não é tão simples assim. É necessário fazer exercícios e ter uma boa alimentação. Porém alguns alimentos ajudam em muito a diminuir as medidas na barriga, devemos usa-los a nosso favor, e dessa forma ficar mais perto de ter a barriga perfeita.

Azeite Extravirgem

O azeite extravirgem deve ser usado em todas as refeições, pois ele possui gordura boa, o que reduz em muito as calorias da comida. Ele também reduz a inflamação nas células facilitando a perda de peso, diminui a liberação de insulina. Também retardam a velocidade com que os carboidratos da refeição são digeridos, e com isso evita novos estoques de gordura.

Quantidade ideal: 2 colheres de sopa por dia, que pode ser usado no preparo da alimentação e nas saladas.

Frutas Vermelhas

As frutas vermelhas têm ação antioxidante que ajuda na queima da gordura abdominal. Então abuse de frutas como o morango, uva, cereja, framboesa e jabuticaba.

Quantidade ideal: De uma a duas xícaras por dia das frutas de forma natural.

Abacate

Alimentos Que Diminuem A Barriga

Alimentos Que Diminuem A Barriga

O abacate é uma fruta rica em gordura do bem e muitas pessoas pensam que é exatamente ao contrário. Ele tem o poder de amenizar o aumento das células gordurosas nos órgãos abdominais. Contém glutationa que ajuda a equilibrar os níveis de cortisol que em excesso esse hormônio do stress emperra a dieta e ai que se formam os pneuzinhos.

Chá Verde

Estudos comprovam que o chá verde derrete a gordura, principalmente a que fica concentrada na barriga.  A combinação de uma alimentação balanceada com o uso do chá verde tem o grande poder emagrecedor e eliminador de gordura corporal. Muitas pessoas não sabem da ótima função desse chá no sentido de eliminar gordura localizada. Seu uso deve ser diário, e a quantidade sugerida é de uma a duas xícaras por dia.

Iogurte

O iogurte é rico em cálcio, e ajuda a reduzir a gordura abdominal. Ele deve ser ingerido todos os dias. Ele melhora o funcionamento do intestino e com isso é mais fácil ter uma barriga mais reta e sem inchaços.

Chá De Abacaxi

O abacaxi é rico em vitamina C, e contém uma substância chamada bromelina, que é poderosa por conter enzima que facilita a digestão. E por isso as chances de ter uma barriga chapada ficam maiores. O chá também reduz o apetite e dá uma sensação de saciedade. Também é termogênico e diurético. Para preparar o chá, use a casca da fruta, que contém maior concentração de suas propriedades.

Verduras Com Coloração Verde Escura

Essas verduras são ricas em fibras e diminuem a absorção de gordura e açúcar e facilitam o bom funcionamento do intestino. É importante ingerir muita água!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*