Você está aqui: Capa > Boa Forma > A Dieta Das Três Horas

A Dieta Das Três Horas

Perca Peso De Forma Saudável

Por: Cristiane Amaral

A Dieta Das Três Horas

A Dieta Das Três Horas

Todas as mulheres adoram fazer dietas, pois querem a todo Custo permanecer magra e vestindo o manequim ideal.

Como Funciona A Dieta Das Três Horas?

Imagina você perder peso por comer de três em três horas. Isso é real e funciona se seguido à risca certo! A dieta das três horas é apoiada por vários médicos do mundo inteiro, por afirmar que consumir alimentos nesse determinado intervalo de tempo, ensina a doutrinar nosso organismo de forma positiva.

A Lógica Da Dieta

A lógica é bem simples e de fácil compreensão. Se a mulher que faz a dieta respeitar esse intervalo de tempo, sempre comendo de forma saudável, ela sabe que seu organismo tem calorias para queimar, isso significa que ele está trabalhando. Se você se alimentar de forma certa, dificilmente irá exagerar nas refeições principais, como almoço e jantar, pois seu organismo está sendo alimentado em um tempo ideal para queimar calorias.

Quais As Vantagens Da Dieta Das Três Horas

A principal vantagem dessa dieta é eliminar o principal hábito que faz com que as mulheres engordem que é justamente pular refeições. Com essa dieta você é obrigada a comer de três em três horas.

Desvantagens Da Dieta Das Três Horas

A principal desvantagem dessa dieta, é que ela não restringe nenhum grupo alimentar, por isso é ideal que você tenha autocontrole e de preferência por alimentos saudáveis e de baixas calorias.

Então se você quer realmente emagrecer, troque doces, sorvetes e chocolates, por frutas e sucos. Pois se sabotar na dieta, só vai prejudicar você mesma.

A Dieta Das Três Horas

A Dieta Das Três Horas

Outra desvantagem é o compromisso do horário para se alimentar, caso você tenha uma rotina muita corrida, tente se organizar para não deixar de comer dentro do horário indicado, pois se não for assim, a dieta não terá o efeito esperado.

O Que Comer Na Dieta Das Três Horas?

Fazer um cardápio de qualquer dieta não é fácil, e dependendo do seu ritmo, ai que complica. Você tem que colocar na sua mente, que precisa ingerir menos calorias que o normal, porém não pode radicalizar.

Se você passar muito tempo em um setor de trabalho, pode comer no intervalo frutas, como banana, pera e maçã. Caso não tenha um gosto muito forte por elas, tenha como aliadas as barras de cereais e produtos naturais, como biscoitos sem açúcar e gorduras.

O ideal é preservar as alimentações principais, ingerindo todas as propriedades necessárias para o organismo. Coma verduras, legumes, carne branca, de preferência grelhada. Corte o sal em mais de 50% e o açúcar também. Coma queijos magros como ricota, e é bom tomar iogurte natural com frutas e fibras pela manhã.

Para não se perder na dieta, anote tudo que você ingere e suas respectivas calorias, e se pese toda semana.

A dieta das três horas promete eliminar um kg por semana, mais pode variar para mais ou para menos, dependo do organismo.


Um comentário

  1. Eu como de 3 em 3 horas, se possível em até menos hahaha
    FB
    De: Adolescente Para: Adolescente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*